1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vanexa7, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1146)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Boas... comprei um lg á 20 meses na tmn... EM março fui la para tentar comprar uma bateria nova para ele mas disseram k n tinham e fikaram com o telemovel para mndr vir a bateria... mas ja la vão 6 meses e nda... a bateria nao xega... kek sugerem??? >(

è um Lg KG225 a bateria n é grnd coisa mas percisava de arranjar uma NOVA....

Última edição pelo moderador: 4 de Setembro de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E ainda têm o telemovel com eles??? Tens de insistir com eles... acessorios lg acho que é dificl arranjar...

3. vanexa7

vanexa7 Power Member

SIm têm... mx aparentemente a bateria evaporou-se... E k pronto akele telemovel ja nao e comercializado... :S

4. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

espera aí,eles ficaram te com o telemovel por causa duma bateria?e durante 6 meses?li bem?nao dava para ficarem com o modelo do telemovel apontado e depois contactarem te?

5. vanexa7

vanexa7 Power Member

SIm... mas pra ké k eu kero o telemovel sem bateria nenhuma??? È k a bateria estragada eles mandaram n sei pra onde.. :S

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Foste embarrilada, ainda por cima se bem percebi já passaram os 24 meses de garantia... Acho que devias ir lá a informar-te concretamente, se vão ter alguma vez uma bateria nova ou que te devolvam o telemovel...não te deram nenhuma folha de serviço?

7. vanexa7

vanexa7 Power Member

Neps.... axo k o comprei só em novembro... mas por causa disso e k eu fui lá hje... e ela disse-me se keria o telemovel k ela mo dava mas k n tinha bateria nenhuma... mas k ía mandar vir a velha pke a colega e k sabia... e knto a nova disse k tinha d esperar e k era complikado pke o telemovel ja n era commercializado... e eu disse: atao se ja n e comercializado d onde é k vem a bateria??? Vem do céu? é k duvido k mandem fazer uma bateria destas so pra mim.... O k ja n ta na garantia é a bateria... pke so tinha garantia d um ano...

8. DeBosch

DeBosch Power Member

Não é comercializado e está neste momento à venda no outlet da tmn? :p

De qualquer maneira não entendi como é que não tinha bateria nenhuma. Uma bateria pode ir perdendo autonomia, mas dificilmente se estraga de modo a não funcionar de todo - pode ser chato ter de andar a carregá-la a toda a hora, mas sempre dá para ir funcionando.

Pelo que eu entendi, eles ficaram lá com o telemóvel e a bateria velha, tiraram a bateria do telemóvel e agora nem sabem dela e só te podem devolver o telemóvel sem ela. É isto?! 8|
    Tu não tinhas de deixar lá nem telemóvel, nem bateria, bastava eles apontarem num papelinho o modelo do telemóvel e/ou as especificações da bateria. Foste embarretada!
    Também me parece um grande barrete que eles digam que já não há baterias porque o modelo já não é comercializado - qualquer marca tem obrigação de continuar a dar assistência mesmo em relação a modelos que já não se fabriquem (a não ser que seja uma coisa tão antiga que já seja peça de museu, o que não é o caso - ainda por cima está dentro da garantia!!!). Além disso, repito, a TMN continua a comercializá-lo, ainda que no outlet.

9. vanexa7

vanexa7 Power Member

Ele ja n está no outlet... por isso e q ja n e comercializado... dah... e a ideia de um teleamovel e ser facil de transportar e nao ser um telefone fixo q tenha de estar semore ligado..

10. DeBosch

DeBosch Power Member

Não está no outlet e não é comercializado? Se eu te estou a dizer que sim é porque tinha ido ver, certo?

Vê lá aqui :P

Não sei quantos mais dias irá lá aguentar, mas, no momento em que te estou a escrever, está lá à venda, sim - no outlet da página da TMN

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

Naoooo Nao e esse!!!

12. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

A partir do momento em que vendem o telemóvel são OBRIGADOS a ter condições para durante a garantia o cliente poder trocar, por exemplo, a bateria.

Ao não terem a bateria e já ter passo tanto tempo, são também obrigados a devolver o dinheiro pago pelo telemóvel uma vez que não arranjaram a bateria.

13. vanexa7

vanexa7 Power Member

onde é q leste isso? em algum contracto?

14. Tag351

Tag351 Power Member

bolas vanessa até eu arranjo-te uma bateria para o teu lg. esses tipos a quem deixas-t o telemóvel são uns postais.

15. vanexa7

vanexa7 Power Member

Nao vale a pena... o telemovel era do meu tio... ele agora vai comprar um novo... mas sim são... nao volto aqueles vigaristas!!!

16. Tag351

Tag351 Power Member

infelizmente anda tudo a gamar. eu este mes também recebi umas facturas malucas ,um tipo se não está atento fica tramado.

17. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Não é contrato...

Sei que por lei ao venderem um produto, têm de dispor dos acessórios fundamentais para o cliente.

No caso dos telemóveis são obrigados a ter baterias e carregadores pelo menos, pois são duas coisas fundamentais para o uso do mesmo.
    Ainda por cima quando a garantia destes dois produtos é de apenas 6 meses, logo mal está se o cliente ao 8 Mês, a bateria se lixa e eles não têm outra.

18. DeBosch

DeBosch Power Member

LOL, como não é esse? Foste tu que escreveste no primeiro post que era o LG KG225. Esse é um LG KG225!!! :P

Se é outro, foste tu que te enganaste.

Quanto ao resto a/o Arnie_Marta tem razão.
    Já percebi que já não estás interessada no telemóvel, mas, nem que fosse por uma questão de princípio, devias reclamar os teus direitos, para teu bem e para bem de todos nós (consumidores em geral). Reclamar aqui de nada serve, devias ter reclamado na loja e fazer valer os teus direitos.

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

oh vanexa explica-te melhor porque assim não vamos lá :P

referes te ao k800i? este já não está no site mas ainda é comercializado em algumas lojas TMN.

20. vanexa7

vanexa7 Power Member

Mas n é... isso foi kndo eu fui ao site da Lg... é parecido... mas nao e esse... ontem fui a procura da caixa e vi o numero do modelo... e nao e esse... é q tipo elas ja la tem o telemovel á tnto tempo q eu ja nem o recunheço... esse axo q é o de substituição! Lol... é o c3380! a cabeça ndao dá para tdo :P é isto... http://www.lge.com/products/model/detail/c3380.jhtml ou era... ha meses kndo foi para a tmn... lalala

Partilhar esta Página