Problemas com a TMN

vanexa7

Power Member
Boas... comprei um lg á 20 meses na tmn... EM março fui la para tentar comprar uma bateria nova para ele mas disseram k n tinham e fikaram com o telemovel para mndr vir a bateria... mas ja la vão 6 meses e nda... a bateria nao xega... kek sugerem??? >(

è um Lg KG225 a bateria n é grnd coisa mas percisava de arranjar uma NOVA....
 
Última edição pelo moderador:
espera aí,eles ficaram te com o telemovel por causa duma bateria?e durante 6 meses?li bem?nao dava para ficarem com o modelo do telemovel apontado e depois contactarem te?
 
Foste embarrilada, ainda por cima se bem percebi já passaram os 24 meses de garantia... Acho que devias ir lá a informar-te concretamente, se vão ter alguma vez uma bateria nova ou que te devolvam o telemovel...não te deram nenhuma folha de serviço?
 
Neps.... axo k o comprei só em novembro... mas por causa disso e k eu fui lá hje... e ela disse-me se keria o telemovel k ela mo dava mas k n tinha bateria nenhuma... mas k ía mandar vir a velha pke a colega e k sabia... e knto a nova disse k tinha d esperar e k era complikado pke o telemovel ja n era commercializado... e eu disse: atao se ja n e comercializado d onde é k vem a bateria??? Vem do céu? é k duvido k mandem fazer uma bateria destas so pra mim.... O k ja n ta na garantia é a bateria... pke so tinha garantia d um ano...
 
Neps.... axo k o comprei só em novembro... mas por causa disso e k eu fui lá hje... e ela disse-me se keria o telemovel k ela mo dava mas k n tinha bateria nenhuma... mas k ía mandar vir a velha pke a colega e k sabia... e knto a nova disse k tinha d esperar e k era complikado pke o telemovel ja n era commercializado... e eu disse: atao se ja n e comercializado d onde é k vem a bateria??? Vem do céu? é k duvido k mandem fazer uma bateria destas so pra mim.... O k ja n ta na garantia é a bateria... pke so tinha garantia d um ano...

Não é comercializado e está neste momento à venda no outlet da tmn? :p

De qualquer maneira não entendi como é que não tinha bateria nenhuma. Uma bateria pode ir perdendo autonomia, mas dificilmente se estraga de modo a não funcionar de todo - pode ser chato ter de andar a carregá-la a toda a hora, mas sempre dá para ir funcionando.

Pelo que eu entendi, eles ficaram lá com o telemóvel e a bateria velha, tiraram a bateria do telemóvel e agora nem sabem dela e só te podem devolver o telemóvel sem ela. É isto?! 8|
Tu não tinhas de deixar lá nem telemóvel, nem bateria, bastava eles apontarem num papelinho o modelo do telemóvel e/ou as especificações da bateria. Foste embarretada!
Também me parece um grande barrete que eles digam que já não há baterias porque o modelo já não é comercializado - qualquer marca tem obrigação de continuar a dar assistência mesmo em relação a modelos que já não se fabriquem (a não ser que seja uma coisa tão antiga que já seja peça de museu, o que não é o caso - ainda por cima está dentro da garantia!!!). Além disso, repito, a TMN continua a comercializá-lo, ainda que no outlet.
 
Não é comercializado e está neste momento à venda no outlet da tmn? :p

De qualquer maneira não entendi como é que não tinha bateria nenhuma. Uma bateria pode ir perdendo autonomia, mas dificilmente se estraga de modo a não funcionar de todo - pode ser chato ter de andar a carregá-la a toda a hora, mas sempre dá para ir funcionando.

Pelo que eu entendi, eles ficaram lá com o telemóvel e a bateria velha, tiraram a bateria do telemóvel e agora nem sabem dela e só te podem devolver o telemóvel sem ela. É isto?! 8|
Tu não tinhas de deixar lá nem telemóvel, nem bateria, bastava eles apontarem num papelinho o modelo do telemóvel e/ou as especificações da bateria. Foste embarretada!
Também me parece um grande barrete que eles digam que já não há baterias porque o modelo já não é comercializado - qualquer marca tem obrigação de continuar a dar assistência mesmo em relação a modelos que já não se fabriquem (a não ser que seja uma coisa tão antiga que já seja peça de museu, o que não é o caso - ainda por cima está dentro da garantia!!!). Além disso, repito, a TMN continua a comercializá-lo, ainda que no outlet.
Ele ja n está no outlet... por isso e q ja n e comercializado... dah... e a ideia de um teleamovel e ser facil de transportar e nao ser um telefone fixo q tenha de estar semore ligado..
 
Ele ja n está no outlet... por isso e q ja n e comercializado...

Não está no outlet e não é comercializado? Se eu te estou a dizer que sim é porque tinha ido ver, certo?

Vê lá aqui :P

Não sei quantos mais dias irá lá aguentar, mas, no momento em que te estou a escrever, está lá à venda, sim - no outlet da página da TMN
 
A partir do momento em que vendem o telemóvel são OBRIGADOS a ter condições para durante a garantia o cliente poder trocar, por exemplo, a bateria.

Ao não terem a bateria e já ter passo tanto tempo, são também obrigados a devolver o dinheiro pago pelo telemóvel uma vez que não arranjaram a bateria.
 
A partir do momento em que vendem o telemóvel são OBRIGADOS a ter condições para durante a garantia o cliente poder trocar, por exemplo, a bateria.

Ao não terem a bateria e já ter passo tanto tempo, são também obrigados a devolver o dinheiro pago pelo telemóvel uma vez que não arranjaram a bateria.
onde é q leste isso? em algum contracto?
 
onde é q leste isso? em algum contracto?

Não é contrato...


Sei que por lei ao venderem um produto, têm de dispor dos acessórios fundamentais para o cliente.

No caso dos telemóveis são obrigados a ter baterias e carregadores pelo menos, pois são duas coisas fundamentais para o uso do mesmo.
Ainda por cima quando a garantia destes dois produtos é de apenas 6 meses, logo mal está se o cliente ao 8 Mês, a bateria se lixa e eles não têm outra.
 
Naoooo Nao e esse!!!

LOL, como não é esse? Foste tu que escreveste no primeiro post que era o LG KG225. Esse é um LG KG225!!! :P

Se é outro, foste tu que te enganaste.

Quanto ao resto a/o Arnie_Marta tem razão.
Já percebi que já não estás interessada no telemóvel, mas, nem que fosse por uma questão de princípio, devias reclamar os teus direitos, para teu bem e para bem de todos nós (consumidores em geral). Reclamar aqui de nada serve, devias ter reclamado na loja e fazer valer os teus direitos.
 
LOL, como não é esse? Foste tu que escreveste no primeiro post que era o LG KG225. Esse é um LG KG225!!! :P

Se é outro, foste tu que te enganaste.

Quanto ao resto a/o Arnie_Marta tem razão.
Já percebi que já não estás interessada no telemóvel, mas, nem que fosse por uma questão de princípio, devias reclamar os teus direitos, para teu bem e para bem de todos nós (consumidores em geral). Reclamar aqui de nada serve, devias ter reclamado na loja e fazer valer os teus direitos.
Mas n é... isso foi kndo eu fui ao site da Lg... é parecido... mas nao e esse... ontem fui a procura da caixa e vi o numero do modelo... e nao e esse... é q tipo elas ja la tem o telemovel á tnto tempo q eu ja nem o recunheço... esse axo q é o de substituição! Lol... é o c3380! a cabeça ndao dá para tdo :P é isto... http://www.lge.com/products/model/detail/c3380.jhtml ou era... ha meses kndo foi para a tmn... lalala
 
Back
Topo