Problemas Técnicos Problemas com a Vodafone..

stefanopt

Suspenso
Ok, então eu pretendia aceder à VDF, casa nova e tal, pedi-lhes para me fazerem a instalação do pacote 3p. Tudo bem, chegaram ao local, não havia sinal no OP qualquer coisa, mandaram lá uns técnicos que cerca de uma semana depois deram luz verde para a instalação, dizendo que já havia sinal de fibra. Hoje de manhã os gajos chegaram lá e qual é a minha surpresa quando os gajos me dizem que não há sinal de fibra outra vez. Lá vou eu esperar mais 1 semana. Tudo bem, liguei para eles a explicar a situação, sou freelancer, trabalho em fuso horário, preciso de net e não posso mudar de casa enquanto isto não estiver como deve de ser. Entretanto, metade da família já se mudou a pensar que hoje eu já teria tudo pronto para me mudar (as casas ficam relativamente longe uma da outra). Eles literalmente mudaram-me de rede para rede, entre o apoio técnico e o comercial. Eu entretanto, tentei também aderir lá aos 7,90€ de RED por cartão.. Um fracasso visto que eles só me faziam um pacote com 200/100, 180 canais, 3 cartões de 1GB por 80 e tal paus. Estou todo ****** com isto, desculpem a expressão. Alguém me pode dar alguma ajudinha em como eu posso tirar um pouco mais de sumo desta laranja e usar a minha situação para ganhar algum benefício? Ou devia mudar/assinar com a MEO, por exemplo (NOS e Sporting são o mesmo, uma desilusão)?
 
Back
Topo