1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com a webcam e o messenger...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ewar, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2697)

1. ewar

ewar Power Member

Boas!
    sempre que tento ligar a webcam no msn 8.0 ele diz que encontrou um problema e vai abaixo. nem sequer dá para ver as definiçoes da web nas opçoes. tentei ver qual era o problema e dizia que tinha a haver com a ati catalyst. tenho os drivers recentes e tudo a funcionar...
    alguem tem alguma ideia do que será?

2. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

a ver* :cool:

As vezes os drivers mais recentes não são a solução mais adequada.
    Desisntala o msn e tenta com outra versão.

p.s. Espera por mais conselhos

cumps

3. ewar

ewar Power Member

pois nao sei...sei que aquilo ta relacionado com a grafica, pelo menos foi o que entendi, e se nao me engano nao e so com a web que da conflitos, com os ficheiros de video da maquina digital tambem da erro (tenho sempre que os converter). suponho que seja um codec qualquer ou um ficheiro que está mal...
    eu tinha o novo msn (9 beta), desinstalei e instalei o anterior, o 8, e nada...
    ficarei a espera...:)

4. arpinacio

arpinacio Power Member

Por acaso tenho o mesmo problema que tu...

Experimenta o Skype, comigo a web lá funciona...

Outra coisa que me acontece é: às vezes consigo ir às opções no msn, mas depois quando ligo realmente a web, PUFF

5. ewar

ewar Power Member

pois so que com o skype nao consigo falar com o pessoal do msn, so quem tiver registado nao é? :/

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A webcam vinha com cd de instalação? Instalaste?

7. arpinacio

arpinacio Power Member

sim... experimenta instalar o aMSN... comigo funciona

8. ewar

ewar Power Member

sim, instalei e até consegui ir uma ou duas vezes as definiçoes e ver a imagem mas nada mais do que isso.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A tua webcam é compativel com o teu SO? Eu tambem tenho uma assim, que não consigo aceder ao próprio programa da webcam pq não é compativel com o vista, mas consigo liga-la via MSN..

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  10. ewar

ewar Power Member

nao e bem bem webcam. e uma maquina fotografica que funciona como webcam, mas ja a utilizei dezenas de vezes no pc sem problema, depois de ter formatado o disco esta ultima vez é que deixei de a conseguir ligar, mas ela funciona...ou é do msn ou é do tal ficheiro da grafica.

11. arpinacio

arpinacio Power Member

Aminha é uma Mustek D30...

12. ewar

ewar Power Member

vou tentar instalar de novo os drivers e tentar com o msn 7.5

Partilhar esta Página