1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a ZON HUB

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por bullethc, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2466)

1. Boas pessoal, estou a ter um problema que nunca tive com a zon hub. Normalmente eu acedia à consola de gestão e colocava o user "home" e a pass "zonnet". Porém, a password está a ser rejeitada e aparece isto: "O login falhou, por favor volte a tentar". Já tentei aceder através de outros browsers, de outros computadores da rede, já vi os cookies e a cache e já reiniciei o router e continua tudo na mesma. Alguém me pode dar uma ajuda?

2. Speciale

Speciale Power Member

Está predefinido que o acesso com essa Conta de Utilizador só pode ser efectuado através de uma ligação de cabo de rede ETHERNET.

3. Estou a aceder através de um cabo de rede ETHERNET. Não vinha aqui fazer a pergunta se não tivesse pesquisado antes.

4. davchaintech

davchaintech Power Member

Se ninguém te trocou a senha podes sempre fazer um reset ao teu router para isso tens que colocar um palito ou uma agulha na ranhura e esperar uns segundos depois vais ter que configurar tudo como tinhas antes.

Abraços.

5. Speciale

Speciale Power Member

Mesmo que tivessem trocado a senha, o procedimento seria o que descreves-te.

Partilhar esta Página