1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a ZON TV Cabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por kabana, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 19965)

  1. Olá boa tarde a todos, agradecia a vossa opinião relativamente à seguinte situação:

    Adquiri um apartamento novo na Zona de Lisboa, foi-me oferecido pelo construtor do mesmo o seguinte serviço 2 meses de TV + 2 meses de internet + 6 meses de telefone ( da ZON TV Cabo ), sendo que eu aceitei tendo logo a ter problemas com a ZON por esta me querer cobrar a instalação do telefone, eu contactei a linha de apoio a clientes dizendo q não pagaria esse serviço pois era oferecido e informando que eu não era cliente deles e que quando terminasse esta oferta que não pretendia continuar a utilizá-lo, quando passaram os 2 meses começaram a enviar facturas para pagar os 3 serviços sendo que eu ainda tinha mais 4 meses de telefone. Levei as facturas a uma Loja oficial para esclarer a situação. Na Loja fui confrontado com o facto de supostamente ser cliente e existir um contrato celebrado com eles ao que eu logo solicitei o mesmo sendo-me mostrado o contrato com os meus dados BI e NIF morada e ASSINATURA sendo esta falsa, pedi o livro de reclamações e descrevi a situação. Isto foi na terça-feira da semana passada até ao momento ainda não obtive resposta formal da parte da ZON TV Cabo...

    Agradecia a vossa opinião? eu estou a pensar apresentar queixa na Polícia!...

    Os melhores cumprimentos e obrigado,.
     
  2. nipnip

    nipnip Power Member

    Se a reclamação apenas ficou registada no livro de reclamações não vais obter resposta por parte da ZON. as empresas não respondem directamente às reclamações aí registadas
     
  3. jmatos72

    jmatos72 Power Member

    A mim responderam por carta, veio do provedor do cliente da Zon.
     
  4. Eu também enviei por email e por carta registada, onde solicito cópia do contrato e dos documentos que permitem realizá-lo.

    jmatos72 podes dizer-me onde posso encontrar os contactos do Provedor da ZON TV Cabo ???? Obrigado...
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  5. jmatos72

    jmatos72 Power Member

    quando chegar a casa posso ver, ainda lá devo ter a carta.
     
  6. MANAGER

    MANAGER Banido

    Assinatura falsa??Lê o meu topico zon na hora da despedida ficas a saber de mais umas , mas a queixa na policia era o ideal teem de começar a aprender que não vale tudo.
     
  7. jmatos72

    jmatos72 Power Member


    Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria
    Apartado 20
    EC Porto Salvo
    2740 999 Porto Salvo

    Fax. 211454150 ao cuidado do Serviço de Apoio ao Cliente ZON TV Cabo - Provedoria
     
  8. asturmas

    asturmas Power Member

    Isso nem é reclamação é queixa na PSP por falsificação de assinatura..
     
  9. mikex

    mikex Power Member

    Já há algum tempo que, devido á legislação sobre a colocação de antenas nos prédios, os contrutores fazem esses acordos com os operadores de cabo, é claro que eles se aproveitam de imediato pra fazer trafulhice com os contratos e forçar os mais incautos a pagar os serviços pelo menos durante 12 meses.

    Todas as pessoas amigas que mudaram de casa recentemnte tiveram problemas desse tipo.

    Possivelmente o contrato eles astava no meio da documentação relativa á venda da casa.

    Exige que te entreguem cópias dos documentos que dizem que assinaste, esses prcessos arrastam-se durante meses.

    Cumprimentos
     
  10. zepedr01

    zepedr01 Banido

    se reclamaste no livro de reclamações deverás ter ficado com uma copia da reclamação e essa cópia serve para apresentares ao IST (creio eu!) depois de apresentares essa copia da reclamação o processo anda podes crer.
    Se nao o fizeste nao estejas à espera que seja a tv cabo a faze-lo, isso é como acreditar no pai natal.
    De qualquer forma, se aconteceu tal qual tu descreves eu aconselhava-te a fazer mesmo queixa na policia.
     
  11. nipnip

    nipnip Power Member

    as empresas são obrigadas a remeter a queixa... tu só o fazes se quiseres
     
  12. Eu neste momento só estou à espera dos comprobativos que solicitei à ZON TV Cabo dei um prazo de 5 dias utéis, este acaba no final da semana se isso não acontecer no final da semana vou colocar queixa na policia por falsificação de assinatura e uso indevido dos meus dados. Obrigado pelas vossas opiniões...

    Já me foi enviada uma cópia do suposto contrato por carta mas não mandaram cópia dos documentos que permitem realizar o contrato ( cópia do BI, NIF e comprobativo de redidência)... infelizmente continuam a gozar com a minha cara e a paciência está a chegar ao limite...
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  13. kimroskas

    kimroskas Power Member

    Mas e o essencial? Afinal no contrato está a tua assinatura ou não?
    Se a assinatura não é a tua é pq alguém utilizou indevidamente os teus dados e falsificou a tua assinatura. Se for esse o caso, é avançar com a queixa. Quanto mais não seja para te protegeres.
     
  14. zepedr01

    zepedr01 Banido


    De facto sao obrigadas... nao quer é dizer que o façam.... }>
     

  15. A assinatura que está neste contrato não é a minha nem corresponde ao meu nome porque se encontra incompleto e foi feita a letra de imprensa ...
    Hoje vou deixar a situação resolvida vou consultar todos os documentos e ver se apresento já a queixa na polícia ou ainda contacto a ZON.
     
  16. Petrov

    Petrov Power Member

    Afinal não sou o único... :wow:

    A minha situação é similar a esta! Eu mudei agora de casa para um prédio novo e também havia um acordo com o construtor. Ofereceram-me 2 meses grátis de tudo e no fim desses meses liguei para eles para continuar com o serviço mas com produtos diferentes (Funtastic, Net 8Mb e Telefone).

    O serviço que estavam a prestar não era muito bom, com a nova box a mostrar que é uma boa sh1t! O telefone nunca funcionou.

    Após várias reclamações, que deram para escrever uma carta registada com 5 páginas, não me deixavam desistir porque eu tinha contrato com a TV Cabo!

    Eu nunca tinha assinado contrato nenhum e nunca conheci um vendedor ao vivo!

    Fiz-me de estúpido e liguei para a TV Cabo a pedir a cópia do meu contrato assim como as cópias dos documentos.

    Recebi hoje a cópia do contrato (não tinham os documentos) e mal abri a carta comecei a rir. Alguém me falsificou a assinatura!!! A assinatura que está no contrato não tem nada a ver com a minha... nada!

    Neste momento já falei com o meu advogado e a única coisa que quero é denunciar isto e desistir da TV Cabo.

    As entidades responsáveis têm de ser alertadas para este tipo de situações porque existem pessoas que são levadas á grande por estes meninos!

    Com isto não digo que seja a TV Cabo a culpada mas sim o vendedor... mas como eles dão a cara pela empresa... :x2:
     
  17. zepedr01

    zepedr01 Banido

    Pois... eu quase que aposto que este caso foi mais um arranjo entre o construtor e um agente tv cabo.
    por isso é que eu digo, a tv cabo tem que ser mais rigorosa na escolha dos agentes.
    Para que saibam o agente q me vendeu tv cabo está preso em custoias e isto não é brincadeira. Há dezenas de clientes tv cabo em gaia que neste momento têm sporttv à borla por causa desse senhor...
     
  18. snp77

    snp77 1st Folding then Sex

    Não sejas parvo, apresenta queixa na policia - fala um ex-cliente da netcabo que durante 7 anos foi muito mal servido! Não tenhas pena deles... Daqui a pouco estão a fazer contractos em financeiras em teu nome, depois pagas tu! Não apresentes queixa na policia que não é preciso! A netcabo de séria tem mesmo muito pouco...
     
  19. MANAGER

    MANAGER Banido


    :x2:
     
  20. Boa tarde, derivado a problemas com a zon estou a pensar em mudar para a meo. alguem com a mesma ideia?
     

Partilhar esta Página