1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com a8n-e..EDITADO COM FOTOS...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RBG, 25 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 883)

1. RBG

RBG

Bom é o seguinte...Quando coloco as configurações na Bios e tento entra no windows naum entra, como pode ver nas imagens abaixo...Tipo...colocando 220 no lugar de 240 po exemplo, entra no windows normal, porem continua os 2.0ghz...sendo q mostra 2.2ghz na bios...Outra coisa, quando vou fazer OC pelo windows via soft, tenho q deixa na bios "AI Overclock" ligado, se naum o PCI naum fica travado...Alguem q tenha essa mesma mobo da um help aqui...Coloquei a bios mais nova e fico na mesma...Será q minha placa ta com algum defeito?

Oc feito pelo windows, chega facilmente aos 2.5ghz, completamente estáveis...

Última edição: 26 de Fevereiro de 2006
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

já baixaste o valor do LDT? ele vem a default em AUTO, que equivale a 5x, experimenta baixar para 4x.

3. RBG

RBG

Ja tentei ate em 1x pra tenta...e mesmo assim naum vai...Eu tava com a bios 1010 coloquei a 1011...vo tenta uma mais antiga ve noq da...

4. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

para o pci clock fikar trancado, mete a opção 33.33mhz no pci synchronization mode k ele jah nao mexe e nao precisas do AI overclock para nada.
    tira os autos todos tambem e mete tudo a mao, e basico.
    Eu tb jah tive esse prob logo no inicio kuando comprei a board, e nao cheguei a perceber porque e k issu aocntecia, mas fikei com a impressao k seria por kausa do software k vinha com a board.
    Fazes assim, desinstalas tudo o k é da board (as cenas do cd) e vais ao site da Asus e sacas os drivers mais recentes pa nforce (versao 6.6x) e a ultima bios (k penso k jah tens).
    depois experimenta de novo a fazer o overclock. Não te garanto k vah resolver o problema, mas eu se nao me engano foi isso k eu fiz na altura e resolveu, mas jah nao me lembro ao certo (foi a um bom tempito...)

P.S: Esse venice 3200+ deve clockar um kado mais k issu ;)

5. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Boas!
    Eu tive esse problema, fazia overclock com o clockgen e nao tinha problemas, mas na bios nunca o windows arrancava!

A solução para mim foi simples mas completamente ilógica!
    Tens drive de disketes? de certeza que não! Eu pelo menos não tenho, e por isso punha na drive disable! Esse facto faz com que o windows não entre!

Poe a drive de disketes activa, e no boot, poes ---->>>> halt on, except diskette

Comigo foi logo à primeira! é um bug da A8N-E!

Abraço

Edit: no site da asus menciona o facto de essa bios 1011, deves ter os drives 6.66 min.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2006

Partilhar esta Página