1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com ABIT AN8 Fatal1Ty SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Platonico, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 758)

1. Platonico

Platonico Power Member

Por favor, se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Tenho neste momento duas boards ABIT AN8 Fatality SLI. Acontece o seguinte, ao instalar duas ddr Kingston 400, uma xfx 6600gt e um disco sata, a mesma n funciona correctamente. Da problemas de todo o genero, o windows atrofia completamente, não deixa instalar, quando instala instalo drivers nforce4 e volta a atrofiar. Alguem que tenha esta board que me possa ajudar? Não me enviem os comentarios de trocar memoria ou assim pq ja testei com outras , ja testei outra grafica e assim. É algo minimo que me esta a escapar pq ja sao duas assim. Obrigado

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Isso muito provavelmente tem a ver com a configuração da ram na BIOS.

Ou então precisa de uma BIOS nova! Não sei que ram é essa, portanto é dificil dizer.

Consulta o forum xtremesystems.

Cumps.

3. Morpheus

Morpheus Banido

verificaste a compatibilidade da Board com essas ram's?

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

isso e' uma instalação limpa e pós-format do windows, certo?

5. Platonico

Platonico Power Member

As rams sao Kingston, mas ja testei outras...incluindo OEM. Ora por mais esquisita que a board seja nao acredito que entre em conflicto com tudo o q é memória. Simplesmente não tem logica. Provavelmente requer uma configuraçao que me está a escapar :( Quanto ao windows claro que a instalaçao ta tudo bem. Inclusive ja testei com outro disco. Formatei e instalei.

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Ouvi dizer...portanto não experimentei, que a board fica mais estável se aumentares um pouco a voltagem das memórias e tenta também por uns timings mais relaxados.
    Já verificaste se há updates para a bios e as alterações que essas mesmas bios sofreram ou seja o change log.

Orlando, Silence e companhia ajudem aqui o rapaz ;)

7. Platonico

Platonico Power Member

Já estou farto desta board. Não era suposto funcionar tudo, pelo menos ser estavel nos defaults da mesma? Tenho memórias em auto ou assim...nao entendo como é possível ter que necessariamente mudar tudo para isto funcionar.

8. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Boas,

não tenho essa board no entanto sei k Aqui poderás obter bastante ajuda. Regista-te e poe o problema. Alias, já o tetsuo te tinha sugerido.

Não seria o caso de fazer um updatezito à BIOS pra ver se pode ser da bios k vinha?

Cumps

9. Platonico

Platonico Power Member

Já fiz update a bios. É a mesma coisa.

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Ligaste a ficha molex na board? Apesar de teres só uma gráfica eles dizem para ligar.
    Esse disco está em condições?
    Tás a usar que ram slots?

Partilhar esta Página