Problemas com ABIT AN8 Fatal1Ty SLI

Platonico

Power Member
Por favor, se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Tenho neste momento duas boards ABIT AN8 Fatality SLI. Acontece o seguinte, ao instalar duas ddr Kingston 400, uma xfx 6600gt e um disco sata, a mesma n funciona correctamente. Da problemas de todo o genero, o windows atrofia completamente, não deixa instalar, quando instala instalo drivers nforce4 e volta a atrofiar. Alguem que tenha esta board que me possa ajudar? Não me enviem os comentarios de trocar memoria ou assim pq ja testei com outras , ja testei outra grafica e assim. É algo minimo que me esta a escapar pq ja sao duas assim. Obrigado
 
Isso muito provavelmente tem a ver com a configuração da ram na BIOS.

Ou então precisa de uma BIOS nova! Não sei que ram é essa, portanto é dificil dizer.

Consulta o forum xtremesystems.

Cumps.
 
As rams sao Kingston, mas ja testei outras...incluindo OEM. Ora por mais esquisita que a board seja nao acredito que entre em conflicto com tudo o q é memória. Simplesmente não tem logica. Provavelmente requer uma configuraçao que me está a escapar :( Quanto ao windows claro que a instalaçao ta tudo bem. Inclusive ja testei com outro disco. Formatei e instalei.
 
Ouvi dizer...portanto não experimentei, que a board fica mais estável se aumentares um pouco a voltagem das memórias e tenta também por uns timings mais relaxados.
Já verificaste se há updates para a bios e as alterações que essas mesmas bios sofreram ou seja o change log.

Orlando, Silence e companhia ajudem aqui o rapaz ;)
 
Já estou farto desta board. Não era suposto funcionar tudo, pelo menos ser estavel nos defaults da mesma? Tenho memórias em auto ou assim...nao entendo como é possível ter que necessariamente mudar tudo para isto funcionar.
 
Boas,

não tenho essa board no entanto sei k Aqui poderás obter bastante ajuda. Regista-te e poe o problema. Alias, já o tetsuo te tinha sugerido.

Não seria o caso de fazer um updatezito à BIOS pra ver se pode ser da bios k vinha?

Cumps
 
Ligaste a ficha molex na board? Apesar de teres só uma gráfica eles dizem para ligar.
Esse disco está em condições?
Tás a usar que ram slots?
 
Back
Topo