1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por lousada, 24 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 828)

  1. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Boas.
    Não sei se esta é a area para colocar tal duvida mas aqui vai.
    Tenho um Portatil Acer, o meu irmão mais pequeno deixou caor e ele partiu um bocado da esquina da parte do monitor.
    Queria saber se o Portatil tiver enventualmente problemas com hardware, se queimar alguma coisa, a garantia cobra os danos de hardawaare?
    Se mandar para o Fabricante eles metem uma tampa nova (so o plastico) ficará caro? e a garantia depois de meter a tampa ainda cobrará os danos?
    Ele está a funconar mas não quero andar com um baraco na esquina, sujeito-me a entrar qualquer coisa la dentro.
     
  2. CesarLuc

    CesarLuc Power Member

    Penso que a garantia a nível de Ram's, processador etc... depois da queda é valida.

    Quanto à substituição do plástico partido, penso que depende do modelo do portátil, se é um modelo recente ou com uns anos. Se a substituição for possível deve ficar um bicado caro, tendo em conta que a Acer não tem sede em Portugal.

    cumps
     
  3. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Tem cerca de 4 meses por isso que quero meter isto direito porque se fosse velho eu não me importava.
    Alguem sabe onde posso encontrar a tampa? será que só encontro na acer?
    Alguem sabe +- o preço?
     
    Última edição: 24 de Março de 2008
  4. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

  5. CesarLuc

    CesarLuc Power Member

    Telefona para a assistência....
     
  6. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Comprei-o na *****, Onde arranjo o numero da assistênçia portuguesa?
     
  7. CesarLuc

    CesarLuc Power Member

    aqui e aqui
     
  8. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    obrigado.
    ja mandei um mail.
     
  9. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Se alguem mais estivesse dentro do assunto que pode-se informar ficava muito agradeçido.
     
  10. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    boas mais uma vez.
    Estou aqui com umas duvidas que não me saem da cabeça.
    Se ele depois da queda avariar e fôr para a garantia eles podem pensar que ele avariou da queda devido a rachadela na tampa.
     
  11. CesarLuc

    CesarLuc Power Member

    Se, por exemplo, o ecrã avariar, de certeza que atribuem a avaria à queda.
     
  12. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Atão de futuros problemas podem sempre vir atribuir a queda.certo?
    Se for assim quase 100% que fico sem garantia, eles olham para ele dizem logo que e da queda.
    Ja mandei um email mas ate agora 0 respostas.

    Edit:
    Recebi uma resposta mas não informaram preços.
    Já não sei o que fazer
     
    Última edição: 25 de Março de 2008
  13. lousada

    lousada I'm cool cuz I Fold

    Até aAgora nao consegui nada.
    Tou a ver que eles têm uma assistênçia muito muito fraca.
    Mandaram contactar forneçedores que nem vendem ao publico :(
    aceitam-se ajudas :)
     

Partilhar esta Página