Problemas com acesso ao Facebook

nuhel

Power Member
Boas
A conta de um familiar meu (minha mãe) foi pirateada, ou seja tomaram conta, por muito que tente não consigo recuperar nada pois alteraram o email da conta e o numero de contacto.
Assim sendo mesmo que utilize a ajudas de suporte disponíveis não consigo fazer nada, pois não tenho acesso ao email e contato.
Através do meu Facebook encontro a conta dela, ou seja ainda esta ativa.
No processo de tentativa de recuperar a conta, a dada altura, pedem para inserir o email associado á conta, problema, assim que coloco o email dela diz que não existe.
Gostaria de entrar em contacto com o suporte do facebook mas não consigo encontrar um endereço para fazer esse pedido e assim recuperar a conta.
Sei que poderia criar uma conta nova mas não é uma hipótese viável apara ela neste momento.
Se poderem ajudar ou souberem de algum endereço agradeço.
 
Obrigado pela resposta
Esse metodo não dá ou estou a fazer algo de errado, o grande problema é que a dada altura do processo pede para inserir o email da conta e é aqui que existe o problema pois coloco o email da criação da conta e diz que não existe, quem se apoderou da conta alterou tudo.
Dai qeu o precisava um endereço do suporte tecnico para explicar a situação e tentar recuperar a conta.
 
Olá a todos.

Peço desculpa pelo "desenterranço", no entanto estou com uma situação semelhante.

Alguém entrou na minha conta do Facebook e alterou tanto o meu email, como adicionou um número de telemóvel como 2 fator de autenticação. Eu tentei de várias formas e feitos recuperar o acesso à minha conta, o que consegui milagrosamente, porque enviei uma foto do meu CC como forma de provar que sou eu, mas no entanto o hacker mantem o email dele e não consigo mudar a palavra passe porque ele alterou-a. Há alguma forma de entrar em contato com o suporte deles e restaurar a minha conta para o email original e modificar para uma nova password?

Obrigado desde já.

Cumps.
 
Quanto à questão do Facebook, desconheço.

Contudo acho mais que aconselhável confirmar se a mesma password está a ser utilizada noutros serviços, alterar de imediato no caso da resposta ser positiva e ativar dupla autenticação (de preferência TOTP em vez de SMS) em todos os serviços que o permitam.
 
Não dá.. qualquer acção que eu selecione para escolher um novo método de 2a autenticação esbarra na nova palavra passe que não sei, ou então envia um código de recuperação para o novo email do hacker. A forma como o facebook lida com isto é simplesmente ridícula... Não existe uma linha de suporte ou suporte para este tipo de situações.
 
Eu estava a referir-me a outros serviços: e-mail, banco, outras contas de redes sociais. Caso utilizes a mesma password nesses outros serviços e/ou não tenhas dupla autenticação ativada, assegura já que não entra ninguém nessas contas.
 
Ahh, isso não. Eu tenho passwords diferentes para tudo. Entretanto já consegui recuperar o acesso. Existe enterrado no meio do suporte deles o que fazer no caso de não termos acesso ao email ou nr. de telefone. Basicamente indiquei um novo email, eles enviaram um novo código, eu pedi para enviar a recuperação da minha palavra pass para o meu email antigo, depois mais uns passos adicionais e feito. Lá consegui reverter a situação, mas não me livrei de andar grande parte do dia stressado com isto. Fica o alerta para terem cuidado com este tipo de situações.
 
Um conselho que dá trabalho no início mas depois apenas tem vantagens: encontra um bom password manager (Bitwarden, como exemplo) para guardares todas as tuas passwords, todas diferentes (uma para cada serviço). Inclusive podes gerar passwords robustas. A única password que vais ter que saber, e convém que seja robusta também, é a do password manager.

Utiliza um serviço como o Simple Login para nunca forneceres o teu e-mail primário a esse tipo de serviços. Este serviço permite-te fornecer um e-mail fictício mas depois reencaminha sempre para o teu primário.
 
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