1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com acesso Http

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DJS, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 712)

1. DJS

DJS Power Member

Boas,

Fiquei sem board À umas semanas e então meti outra e como tal tive de formatar os discos. Instalei o vista x64 ultimate pois aproveitei e meti mais 2gb e tenho tido um problema bizarro:

Cada vez que arranco utorrent ou emule fico sem acesso http, ou seja firefox e IE encontram os sites mas ficam em waiting e não abrem.

Já desliguei o nod , a firewall do windows, processos quase todos e nada. Depois de desligar os ditos programas fica sem acesso à mesma e que passado uns 5/10min regressa à total normalidade como se nada se passa-se.

Alguém me consegue ajudar?

2. Code_Red

Code_Red Banido

O portfordwing para o emule e utorrent estão configurados no router?

3. xupetas

xupetas Banido

que é q isso tem a ver com o problema dele?

ontopic: isso cheira-me a que atingiste o maior numero de ligacoes que o windows esta a aguentar. alguem sabe como alterar este limite?

4. Code_Red

Code_Red Banido

Eu se não configurar o utorrent no meu router isso acontece. O router não dá perioridade ao Trafego de internet e faz com que perca o acesso. No entanto se desligar o utorrent e esperar volto a ter internet ou se desligar e voltar a ligar o router. No entanto quando configuro as portas no router já não acontece isso.

Até pode não ter nada haver mas a situação ocorre exactamente da mesma forma no meu router, por isso resolvi questionar.

5. DJS

DJS Power Member

Já passou algum tempo mas no meu caso não deve ser das portas, visto que tenho a Dmz ligada para o computador fixo.

Entretanto fiquei sem motherboard e tenho estado so com o portátil que utilizando a mesma configuração do fixo não obtenho nenhum problema semelhante...

Acho isto bastante estranho.

Partilhar esta Página