1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com actualização segurança Window XP (KB939373)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por José Oliveira, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1029)

1. Boas,

Se alguém souber dar uma ajuda, agradeço!

Há cerca de 2 meses que sempre que encerro o PC, faço a instalação da actualização de segurança para o Windows XP (KB939373). O que é um facto é que quando volto a encerrar lá está a actualização para instalar novamente.

Só hoje, durante a mesma secção, já instalei a dita actualização por 3 vezes, sempre com sucesso (diz o programa), o que é facto é que já tenho indicação de que existem actualizações para ainstalar.

Já desinstalei esta actualização, já limpei registos e não consigo resolver o problema!

2. luissantos1

luissantos1 Power Member

Aqui acontece o mesmo
    Realmente é chato pq cada vez que se desliga o pc demora uma eternidade pq fica a instalar antes de desligar.
    Se alguem souber como se resolve isto diga qq coisa

3. luissantos1

luissantos1 Power Member

Não resultou
    A instalação já eu cá tenho e o prob é esse mesmo, o windows não a reconhece como instalada, faz a instalação com sucesso mas depois de reiniciar volta a pedir sempre a instalação.

Instalei esse link que me mandaste e depois de reiniciar voltou a pedir para instalar

4. luikki

luikki Power Member

e se usares o windows update?

5. luissantos1

luissantos1 Power Member

Detecta a actualização como transferida e ainda não instalada, e pergunta se quero instalar

6. luikki

luikki Power Member

proccura aqui a solução...

Partilhar esta Página