Problemas com actualização Windows 10 versão 20H2

Corpina

Power Member
Boas!
Caríssimos tenho instalado no meu Pc o Windows 10 versão 20H2, até há cerca de 3 meses fazia as actualizações de segurança normalmente, mas agora sempre que tento instalar a ou as ultimas (porque já não sei quantas estão em atraso), actualizações de segurança o Pc começa por fazer a instalação ao chegar a meio dá erro reinicia e apresenta uma mensagem que diz:" A ocorrência de um erro não permitiu a actualização".
O pc volta a fazer o download da actualização mas se tento reinstalar volta a dar este erro.
Alguém me pode ajudar e dizer o que fazer para conseguir fazer as devidas actualizações de segurança?
Obrigado
 
Corpina

Houve uma atualização (KB5001330) que deu problemas e provavelmente esse o teu problema vê este vídeo como desinstalar a atualização e então tenta novamente ver se já instala os updates novamente.
 
Boas!
Grato pela ajuda mas não deve ser por causa disso porque no meu pc nem sequer tenho essa versão instalada.
Estou a tentar instalar a versão 21H1 através do assistente de actualização do Windows para ver se ultrapasso isto.
 
Última edição:
Back
Topo