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Problemas com adesão Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por CoZmiC_, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1174)

  1. CoZmiC_

    CoZmiC_ Power Member

    No mês passado a minha mãe assinou contrato com a Clix e mudamos da meo para clix pois ficava muito mais em conta, correu tudo normal aí, assinou todos os papeis e também o pedido para a portabilidade do número e o serviço ficou a funcionar correctamente...os problemas começam quando já depois de uma semana ainda não tinhamos o número antigo (a comercial tinha dito que demorava no máximo 7 dias) e recebemos uma mensagem da clix a dizer que o pedido da portabilidade foi rejeitado pela meo. Depois disto a minha mãe ligou para o apoio ao cliente e disseram que não tinham lá nenhum papel do pedido de portabilidade e que teria de faze-lo de novo por email ou numa loja optimus. A minha mãe foi à loja da Optimus no Dolce Vita onde preencheu o papel de novo e ficou com a fotocópia. Pedido rejeitado de novo porque supostamente faltam papéis...entretanto a minha mãe foi à pt bluestore na Amadora ver se o contrato da meo tinha sido rescindido e ao que parece a optimus não mandou nada para lá (a comercial da optimus disse que tratavam de tudo) ou seja, neste momento teemos dois contratos ao mesmo tempo, meo e optimus.
    Já mandámos uma carta de rescisão de contrato para a Meo e agora queria saber se é possível rescindir o contrato com a Optimus por estes problemas todos ?
     
  2. pmlc

    pmlc Power Member

    A comercial da Optimus é que tratava da rescição do MEO? Como? O Titular da conta assinou uma declaração dirigida à meo a pedir esse mesmo cancelamento?
    O que que a comercial conseguia era tratar da portabilidade, o que realmente foi feito.

    Agora cancelar o serviço através do comercial, não me parece possível, havia de ser bonito "terceiros" terem a possibilidade de cancelar contratos...
     
  3. JCForte

    JCForte Power Member

    A questão não é essa, quem tem de pedir a rescisão é o dono do contrato, a comercial apenas poderia emviar o pedido ao mesmo tempo do pedido de portabilidade.

    Eu acho mápolitica entregar estas coisas a terceiros até porque pode haver alguma questão com o nosso contrato (fidelização) e depois aparecem os problemas.

    Mas eu entendo qual a ideia da comercial. Ficando ela de enviar logicamente que não envia pq a partir do momento que o faça o anterior operador (nestecaso o MEO) poderá contactar o cliente e estragar o negócio.
    O cliente pode ficar agarrado a dois contratos mas isso não interessa nada, ele que se amanhe. Neste tipo de desonestidade de facto a minha experiencia diz-me que a Clix é das piores...
     
  4. RuiSousa881

    RuiSousa881 Suspenso

    Os comerciais são contratados a empresas a externas... O mesmo comercial que fez isto hoje na Clix faz amanhã noutro operador qualquer. Infelizmente não se investe como devia na formação dos comerciais e depois há situações como esta. Se a Clix efectivamente não te conseguir fazer a portabilidade do número o melhor que tens a fazer é rescindir por justa causa e voltar para o Meo.
     

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