1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com Administrador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ICK, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 869)

1. ICK

ICK Power Member

boas

Passa-se o seguinte:

De um dia para o outro, perdi todos os direitos de administrador neste pc... Agora não posso aceder a certas pastas da drive D:, que antes funcionavam perfeitamente e onde se situa a minha vida de Nerd quase toda :P

Eram programas, musicas, jogos, imagens, etc....

Ja tentei criar uma nova conta de administrador, mas mesmo assim continuo sem poder intalar nada em nenhuma das drives...

Apesar de so haver uma conta (joao), se tentar criar uma conta chamada "Administrador" ele diz que ja existe :S

Alguem me pode ajudar?

Cumps

2. soldadex

soldadex Power Member

e se fizeres login com a conta "administrador" ? não dá?

3. ICK

ICK Power Member

o problema e que a unica conta que existe e "joao"... Se conseguisse entrar com a administrador ja resolvia o problema

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Entra em safe mode e ja te aparece o login do administrador.

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Ou em modo "normal" terminas sessão, e fazes duas vezes seguidas Ctrl+Alt+Del e escreves "administrador"....

Ajudou?

6. ICK

ICK Power Member

ja consegui :009:

obrigado :thumbsup:

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu estou com o mesmo problema.
    Tenho que fazer esse processo para entrar com a conta de administrador de origem, o problema é ue mais pessoas mexem no Computador (pc no emprego) e nem todas sabem fazer esse processo...
    Como elemino a outra conta de administrador ou meto a conta de origem como predefinição?

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

E que tal entrarem nessa conta de administrador e criarem uma nova conta com privilégios de administrador e só depois apagar a conta de administrador?

Partilhar esta Página