Problemas com ADSL sapo em horas de ponta

vapo_sux

Power Member
Boas a ja 2 meses que tenho tido problemas com ADSL sapo em horas de ponta,falo de downloads a 9,10kps alguem tem tido estes problemas ?Mais pelas 19:00 ate as 23:00 ? isto antes nao era assim.

Ainda a bem pouco tempo eu tinha 8mbit ......depois passou para 6mbit e nao conseguia passar disso,como eles nao comercializam 6mbit e ia eu estar a pagar 6mbit por 8 pedi para porem pacote de 4mbit,conclusao agora os 4 nem dao em certas alturas do dia.......sao downloads a 9 e 10kps terrivel mesmo,dizem que sao os cabos que podem estar a ficar deteorados e pa fdx quando chega ao fim do mes eu nao digo que nao posso pagar lhes a factura no total porque o meu patrao ou eu tenho o bolso routo .....mesmo que disse se isso nao me iam ligar pevia,querem e que eu pague né ?
 
Última edição:
Ontem a noite também me aconteceu o mesmo, nem dava para navegar na net(abrir sites), a partir das 20:00 até à 00:00 a ligaçao perde o sincronismo ligando durante esse periodo a 3.7 ***** ou 3.8 *****, isto ontem porque já a alguns meses que ela perdendo o sincronismo por estas horas >( >(

Hoje já está tudo normal :-D

Cumps
 
Eu tenho 4Mb e é a mesma M$%#" .... Já me ando a fartar disto...

O modem sincroniza direito, tanto um USB como um Ethernet...
 
Nao esquecer q a PT anda a mexer nas centrais, pois anda a preparar o ADSL2+.:)

Talvez venha dai, a instabilidade.

Deus te oiça...
depois da ultima migraçao de 2 pa 4Mb isto ficou k foi um espetaculo, ate conseguia jogar com a mula ligada com pings de 30+-, agora tenho pings de 150, testes d speed a 120kbps... ai o meu...
 
Back
Topo