1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com ADSL.SAPO.PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bururu, 31 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 844)

1. bururu

bururu Power Member

boas ppl

tenhu tido uns problemas eskesitos com o ADSL so sapo.....
    eu costumo deixar a net sempre ligada, e ontem a net começou a desligarse sozinha a aparecer uma mensagem a dizer q perdeu o sinal da linha.....

o q podera ser isto??

obrigado

2. Caldense

Caldense Power Member

boa pergunta... tem dias q tenho o mm problema.. entaao no meio de uma war de mohaa.. :005: >( :004:

3. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

A partida é sinal que deixas de ter sincronismo para "adsl".
    Já reparaste se qdo tens esse problema a luz do modem que indica o sincronismo, fica a piscar ou mesmo apaga-se!?.
    De qq forma aconselho-te a ligar para a linha de apoio técnico do teu ISP, pq por aqui não te safas de certeza, pq isto não é a forum da PT!!! :P

4. peter alien

peter alien Power Member

:puke:ADSL do sapo
    :puke::puke:PT

5. Archangel

Archangel Power Member

A mim por vezes acontece-me o mesmo. Quando isso acontece já não consigo obter ligação enquanto não reiniciar o computador. O que mais me chateia é (e vou dar aqui um exemplo do que já aconteceu comigo duas vezes), coloco o emule a sacar ás 23:20, depois vou-me deitar, enquanto isso a ligação vai abaixo passados alguns minutos, e quando acordo no dia seguinte vejo que fiquei com o pc ligado a noite toda, com a net desligada pois a ligação tinha ido abaixo e que só saquei uns míseros 15 MB!!! Isso SUCKA bastante!! Mas é assim a vida dos utilizadores da SapoSlow ADSL... :rolleyes:

6. bururu

bururu Power Member

poix....

a mim aconteceme precisamente o mesmo. deixo isto a sacar a noite e quando acordo ta a net desligada..... que mer%@:'(

Partilhar esta Página