1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas Com Alguns Jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por friendship, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 521)

1. friendship

friendship Power Member

Boas, tenho um hp compaq nx7000, de vez em quando tenho tido um problema estranho com alguns jogos, nem sempre acontece, mas quando acontece é um bocado chato, a ultima vez que aconteceu foi com o fifa 2008, corro o jogo normalmente, e quando vou jogar reparo que a velocidade do jogo está extramamente rápido, demais até!!! O que poderá ser o problema? Nem sempre acontece, aconteceu a mesma coisa com o rugby 2008, jogo normalmente, mas há dias que o jogo ta demasiado rápido o que torna impossivel jogar.

Qual poderá ser o problema? cumprimentos

2. friendship

friendship Power Member

ninguem sabe??

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

O normal é um jogo ficar mais lento, não mais rápido.

4. friendship

friendship Power Member

mas no meu é exactamente o contrário ... qd vou a jogar , o jogo ta super rápido como se tivesse aquele programa speed on activado ... Mas só acontece de vez em quando ...

5. maikkano

maikkano Power Member

é o XP? experimenta ir com o botao dir no ambiente de trabalho - propriedades - definições - avançadas - resolução de problemas e mexer nessa barra para ver se dá mais lento

quem me dera um pc como o teu, em vez de me dar lentidao dar-me rapidez :lol:

Partilhar esta Página