problemas com alojamento... URGENTE

dcc

Power Member
Boas,
Subscrevi um serviço de alojamento+dominio da Webhost e quando tento entrar no "gestor" do alojamento para colocar a pagina a funcionar encontro varios campos onde posso fazer o upload de ficheiros...

  • Home Directory
  • Web Root
  • Public Ftp Root
  • Document Root For:
Em kual destes e que devo colocar a pagina em HTML para ser mostrada ao publico?
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Subscrevi um serviço de alojamento+dominio da Webhost e quando tento entrar no "gestor" do alojamento para colocar a pagina a funcionar encontro varios campos onde posso fazer o upload de ficheiros...


  • Home Directory
    Web Root
    Public Ftp Root
    Document Root For:
Em kual destes e que devo colocar a pagina em HTML para ser mostrada ao publico?
cumps

Penso que será em Web Root! No entanto, podes confirmar ao aceder à pasta (através de um programa FTP, por exemplo) e verificar se contém um ficheiro chamado index.html, que será, supostamente, a primeira página temporária desse mesmo domínio!

Espero que ajude!
 
Última edição pelo moderador:
Penso que será em Web Root! No entanto, podes confirmar ao aceder à pasta (através de um programa FTP, por exemplo) e verificar se contém um ficheiro chamado index.html, que será, supostamente, a primeira página temporária desse mesmo domínio!

Espero que ajude!
Boas, obrigado,
ent e se eu tentar aceder à pagian atravez do dominio www....
 
Se tentares aceder através do protocolo http deves ver o "resultado" da tal página html. ;)
O que te estavam a dizer era que nessa pasta deve estar um index.html cujo output é o que tens quando acedes pelo browser à tua página. ;)

Cumps
 
Back
Topo