1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com AOLINK DR814Q - LAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Long_Snake, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 451)

1. Bom dia.

Tenho um pequeno problema para resolver e precisava da vossa ajuda.

Sempre tive o PC ligado sozinho ao router e nunca houve problema algum de ligação.

Há uns meses atrás liguei-lhe uma PS2 para também usufruir da internet e, após algum uso, verificava que de vez em quando perdia o sinal de linha e consequentemente as ligações. Desliguei a PS2 do router e nunca mais a liguei a este.

Antes de ontem comprei uma PS3. Como é óbvio, voltei a ligá-la ao router e volta na volta o que é que acontece? Perco o sinal de linha... Isto nunca acontece quando está só o PC ligado ao router. Os sintomas são exactamente iguais a como se puxasse o cabo da linha do telefone do router e voltasse a ligá-lo.

Tenho o último firmware e gostaria de saber o que é que me aconselham fazer.
    Este problema não acontece sempre. Por exemplo, antes de ontem, a PS3 e o PC tiveram o dia todo ligados e perdi a linha umas 5 vezes... Hoje só neste bocadinho de manhã (entre as 10h e as 11.30) já 'se foi abaixo' 3 vezes... Deve haver algo aqui a fazer conflito...

Agradeço a vossa ajuda e disponibilidade.

Partilhar esta Página