1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com ares

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por closeathome, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1179)

1. ola pessoal, estava super contente com o ares...que estava a descarregar bem depressa e de um momento para outro deixou de trabalhar....nao me faz downlouds mas os uplouds continuavam.desinstalei e instalei e o que tinha para baixar nao saia ,nunca conseguia cancelae e limpar....depois de um montao de tentativas la consegui por o ares a funcionar mas em vez de descarregar rapido descarrega um pouco e para...e so faz 1 a 3 downlouds,quando ao principio conseguia fazer uns 10 com grande velocidade.outra coisa instalei a toolbar sweetim e agora ja nao a quero,desinstalei mas continua a aparecer como uma das minhas homepage e eu queria livrar dela.....sei que estou a confundir um pouco mas se alguem me pode ajudar eu agradeceria

2. dutrance

dutrance Power Member

Ve se por acaso nao alteraste alguma coisa no painel de controlo na area de transferencias.
    Qual o teu isp e a tua ligacao?

3. obrigado na mesma ,mas hoje a meia noite e meia consrgui resolver o problema....tinha isto buscau uns codecs e tinha posto passwords e isso impedia o computador de funcionar bem pq essescodecs estavam escondidos e com outro nome....num site arranjei uma ferramenta que consegue visualizae hardware e software escondido..bem foi so remover e ja tenho o ares a todo speed....pessoalmente recomendo ares o melhor p2p que anda por ai....minha opiniao...obrigado na mesma

4. dutrance

dutrance Power Member

Estou de acordo numa coisa, dos mais virozus e dos melhores

Partilhar esta Página