Problemas com arranque do windows

cyber_x

Power Member
1.º - quando agora o windows está a iniciar aparece a caixa para "iniciar secção no windows" no qual não aparecia antes, como posso retirar isto.

2.º - Depois de fazer ok na "caixa de secção no windows" aparece uma caixa de testo que diz: " prevenção de execução de dados: para ajudar a proteger o computador o windows fechou o seguinte programa: Aplicação de inicio de secção userinit" no qual ao fazer ok aparece a caixa de enviar relatório e depois não carrega o explorer do windows (Só aparece a imagem do desktop)


Alguém sabe como posso resolver estes 2 problemas no qual ficaria mt agradecido :)
 
Posso dizer que tive essa porra a para ai 2semanas.. mas uma coisa que me lixava toda, reiniciava e aparecia me sempre para fazer login quando entrava aparecia esse aviso e nao era só o userinit, por vezes o win instaler e quando eu carragava o task manager ele por vezes também dava erro, entrei N vezes em safe mode nao estava a perceber o que se passava estava-me a dar a volta à cabeça, fiz pontos de restauro, formatei N vezes o C: (tenho outra partição - essa nunca tinha formatado), desinstalei o nod32 porque aquilo acusava-me threats e trojan e porcarias do genero e não me fazia nada, e instalei o kaspersky pro 7 que me detectou mais de 1500 infecções no d: (a outra partição) que é onde tenho os jogos e afins, onde consegui então que acabasse a saga mas foi uma luta..

Também não consegui resolver tão depressa a situação devido a não conseguir ir à internet nem nada, mas se tiveres acesso há muitos sites onde te ajudam a resolver a situação, incluise no site da microsoft..

Não sei se este ajuda http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/windows2000serv/reskit/regentry/12330.mspx?mfr=true

Cumps
 
Back
Topo