1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Muse25, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 829)

1. Muse25

Muse25 Power Member

Estou com um problema. O meu pc não funciona. A board têm a luzinha acesa, as ventoinhas trabalham,por isso não deve ser fonte. Mas não faz os bips de arranque e como tal não funka. o ke poderá ser isto? Mau contacto entre a board e a caixa?

Cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pode ser da fonte ou mesmo da Board... testa com outra fonte, se der ja sabes, se não quase de certeza que é da fonte!

3. Muse25

Muse25 Power Member

Lá andei a mexer nakilo e agora faz um bip e aparece a imagem da board só ke fica por aí como se tivesse blokeado e só consigo sair desligando o pc. Isto podera ser de memória mal colocada?

4. Muse25

Muse25 Power Member

Ninguém sabe o ke se possa passar?
    Preciso mesmo de ajuda...

5. apoc

apoc Power Member

descrição completa do pc se faz favor ...

e alteraste alguma coisa antes dele ter deixado de funcionar ...

os sintomas parecem ser probelma do disco rigido

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tiras as memorias e testa com uma de cada vez.
    aproveita e assopra os slots das memorias.

cumps.

7. Muse25

Muse25 Power Member

Não alterei nada. Simplesmente o movi de sitio. Kuando o voltei a ligar estava assim.

8. jpr

jpr Power Member

Já aconteceu-me o mesmo. Abre a máquina, tira as placas e mete outra vez, memórias a mesma coisa, tira e mete tudo que dê para tal

9. Muse25

Muse25 Power Member

Ok..é o ke irei fazer. Mais tarde digo se correu tudo bem e obrigado pela vossa ajuda.

Partilhar esta Página