Problemas com as cores

carlosapc

Membro
Boas pessoal Ora bem passa-se o seguinte, sem explicação aparente o meu computador de um momento para o outro reparei que não mostra vermelho, em vez de vermelho mostra preto, e eu não faço a minima do que fazer para resolver isto, é uma situação estranhissima ver por exemplo a bandeira de Portugal verde e preta. Tentei algumas coisas para resolver como mecher nas opções das drivers e mesmo reinstalá-las, e mesmo sem drivers continuava sem ficar bom logo o problema há-de estar no windows, digo eu. Por favor ajudem-me (por acaso até sou portista mas não fanático o suficiente para não querer ver vermelho:P) Agradeço todas as possiveis respostas
 
XXLB3T0 disse:
Que tipo de monitor é?
Se tiveres alguem k te empreste um monitor testa com ele, se for crt pode ter berrado
Pois o meu monitor e um CRT sim, hei-de testar noutro monitor, porque liguei o pc a tv e na tv dá tudo bem e mostra os vermelhos mas no monitor não :S mesmo mexendo nas opções da cor em que dá para mudar verde vermelho e azul, na tv da para mudar todas e ver-se diferenças visualmente,no monitor dá para mudar o verde e o azul e quando mudo o vermelho muda na tv mas no monitor não se nota a minima diferença :S Começo mesmo a acreditar que será do monitor, infelizmente :S
 
Back
Topo