1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com as VMware Tools (Workstation 6) no Gentoo 2007.0

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nazgulled, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 690)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Recentemente instalei o Gentoo 2007.0 no VMware Workstation e correu tudo bem e estava tudo a funcionar como era suposto até decidir instalar as VMware Tools e o Xorg 7. A instalação do Xorg correu normalmente, mas a parte das VMware Tools, nem por isso. Digamos que estão a funcionar a meio gás, isto significa que por exemplo, a cena do rato dentro do X, ao mover do guest po host e vice-versa, funciona na boa, mas tive alguns erros ao executar o vmware-tools-config e nem tudo parece estar a funcionar como devia...

Eu sei que existem por ai uns patches para tentar resolver isto, também já li o gentoo-wiki, mas não consegui resolver o problema visto os patches serem para versões anteriores do VMware Workstation e não para a versão 6, logo não funcionam como deviam.

Alguém tem mais info sobre isto?

PS: Antes que se ponham com "bocas" e a perguntar "porquê gentoo em vmware?": Primeiro, este tópico é de ajuda, se sabem ajudar ou têm ideias, força, caso contrário, deixem os comentários para outros tópicos. Segundo, eu tenho um outro Gentoo instalado fisicamente e tenho as minhas razões para o estar a instalar virtualmente. Só para prevenir off-topics desnecessários... ;)

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Ja nem me lembrava disto, mas parece que ninguem sabe de nada...

Partilhar esta Página