krypton33
To fold or to FOLD?
Ora boas a todos. O meu asus p535 está com problemas de alimentação! Está constantemente a desligar-se! Já foi para reparação(na garantia) duas vezes! Da primeira mandaram puseram uma bateria nova apesar de eu os ter avisado que o problema não era da bateria pois troquei com um amigo durante uns dias para testar! Da segunda vez foi para outra empresa(não sei porquê) e não sei bem o que fizeram pois o relatório de reparação não é lá muito explicito!
O meu problema prende-se com o facto do problema persistir e de a garantia do meu telefone acabar em Março! Vou ligar novamente para a linha de apoio para mandar uma 3ª vez para reparação mas o meu problema é... e se continuar na mesma? Vou andar semana sim, semana não(o que vale é que até são rápidos ou secalhar é esse o problema) com o telefone em reparação? E quando acabar a garantia? Fico com um equipamento com problemas e sem garantia? Estou a pensar em apertar com eles agora quando ligar a ver se me dão um novo ou uma outra solução porque ficar com um equipamento com problemas porque eles não souberam resolver...
Acham que estou no direito de o fazer?
Cumps
O meu problema prende-se com o facto do problema persistir e de a garantia do meu telefone acabar em Março! Vou ligar novamente para a linha de apoio para mandar uma 3ª vez para reparação mas o meu problema é... e se continuar na mesma? Vou andar semana sim, semana não(o que vale é que até são rápidos ou secalhar é esse o problema) com o telefone em reparação? E quando acabar a garantia? Fico com um equipamento com problemas e sem garantia? Estou a pensar em apertar com eles agora quando ligar a ver se me dão um novo ou uma outra solução porque ficar com um equipamento com problemas porque eles não souberam resolver...
Acham que estou no direito de o fazer?
Cumps
Última edição: