1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Asus P535 [Help!!!!]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krypton33, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1476)

  1. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Ora boas a todos. O meu asus p535 está com problemas de alimentação! Está constantemente a desligar-se! Já foi para reparação(na garantia) duas vezes! Da primeira mandaram puseram uma bateria nova apesar de eu os ter avisado que o problema não era da bateria pois troquei com um amigo durante uns dias para testar! Da segunda vez foi para outra empresa(não sei porquê) e não sei bem o que fizeram pois o relatório de reparação não é lá muito explicito!

    O meu problema prende-se com o facto do problema persistir e de a garantia do meu telefone acabar em Março! Vou ligar novamente para a linha de apoio para mandar uma 3ª vez para reparação mas o meu problema é... e se continuar na mesma? Vou andar semana sim, semana não(o que vale é que até são rápidos ou secalhar é esse o problema) com o telefone em reparação? E quando acabar a garantia? Fico com um equipamento com problemas e sem garantia? Estou a pensar em apertar com eles agora quando ligar a ver se me dão um novo ou uma outra solução porque ficar com um equipamento com problemas porque eles não souberam resolver...

    Acham que estou no direito de o fazer?


    Cumps
     
    Última edição: 3 de Março de 2009
  2. NeO_CooL

    NeO_CooL Power Member

    o meu agora tbm comecou a fazer reboots sozinho...
    mas so qdo ta ligado...
    fica assim ate perder a bateria...
     
  3. Rmack

    Rmack Hard BOINC

    Obviamente que sim!

    Cumprimentos
     
  4. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    Asus tem esse problema e uma falha de hardware se a garantia esta a acabar aperta com eles.... Ja nos pc's havia uma serie com esse problema (nao me lembro da serie) e foi resolvido com a substituicao da motherboard, havia portateis com 5min de bateria :wow: .......Eu se fosse a ti exigia o meu dinheiro de volta pq isso se vai para a fabrica ficas sem o pda durante uns bons tempos pq aquilo e uma confusao e sei de historias que andam 6meses a espera de uma resolucao... Para mim Asus nunca mais.............
     
  5. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    A ver se segunda-feira ligo para lá e a ver no que dá! Eu gosto do pda, do funcionamento dele, das funcionalidades mas isto tá a deixar-me um bocado desanimado... em relação a devolverem os €, isso tenho de me entender com a loja, certo? Eu até nem digo devolver mas que troquem por um novo ou um modelo equivalente! Simplesmente não quero ficar com um equipamento problemático!

    Cumps
     
  6. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Bom, já falei para a asus, eles redirecionaram o meu processo para o departamento de trocas! O pior foi quando disseram que uma vez enviado o pda... o processo demora cerca de 1 mês. Assim que for contactado pelo departamento de trocas vou tirar a limpo pois por lei, 1 mês com eles dá direito a devolução de € penso eu e esse tempo todo vou ter de arranjar um telemovel para andar... enfim... vou esperar pelo telefonema deles!


    Cumps
     
  7. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Pessoal, preciso que me esclareçam uma coisa! Quando for para troca e se a mesma acontecer, o que devo ter em conta em termos de lei:

    - a troca deve ser por um modelo equivalente ou superior?

    ou

    - a troca deve ser feita por um modelo de valor equivalente ao que eu paguei?


    Cumps
     
  8. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Tava com problemas de captação de rede no meu p535 (ficava muitas vezes sem rede) e fui hoje à TMN fazer uma segunda via do meu sim card, porque o meu cartão antigo já tinha mais de 8 anos e disseram me que poderia ser disso.

    Além disso de vez em quando quando me telefonam, não acontece nada (o tlm não toca, fica em standby como se nada se passasse, já perdi alguns telefonemas importantes assim ).

    Se não melhorar vou ter de o enviar para RMA ... Tem um ano e 2 meses.

    Alguém já teve algum problema semelhante ?!?
     
  9. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Eu tive esse problema e a mudança de cartão resolveu-o! A primeira ida para rma foi devido a desligar-se e a isso das chamadas ao que me disseram no relatório de rede que estava tudo ok e provavelmente seria o cartão. Troquei e até agora não tive problemas! Até tenho mais recepção de rede em locais que dantes me falhava!

    Cumps
     
  10. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    Boas, a troca que te vao propor e por mum modelo igual ou equivalente, mas se por acaso te oferecem um modelo superior nao sera a tua custa demora mas e um pouco tempo demais (1mes???). Ja tive um problema com um nokia que "trocaram" por um modelo superior sem custos adicionais e sem chatices demorou quase um ano a ser resolvido e durante esse tempo de espera tive um telele de emprestimo da voda. Tenta chegar a uma solucao com a operadora ou a loja onde compraste o pda. Boa sorte
     
  11. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Bom, para já o pda vai para a asus para confirmarem que continua com problemas! O que não é dificil e depois sim proceder a troca!


    Cumps
     
  12. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Bom, o pda seguiu hoje para a Tamet para confirmarem que está com problemas! Vamos a ver no que isto dá!

    Cumps
     
  13. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Tou a ficar farto da incompetência da asus... o meu pda vai voltar amanhã para mim com uma actualização de firmware feita(é a 3ª vez... existe assim tanto firmware para o meu pda????)... ora se foi feita actualização de firmware é porque há problema... se há problema era para trocar mas os inuteis da Asus não referiram isso no processo, logo a Tamet fez os procedimentos deles.... tou mesmo passado com isto.... gostava de saber que firmware é que puseram para em cerca de 2 meses terem mudado o firmware do meu pda 3x... Amanhã vou receber o pda... vai continuar a desligar-se e vou ligar para a asus a passar-me por completo!

    Cumps
     
    Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  14. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    E pronto... nem precisei esperar muito! Ontem já se desligou uma vez e hoje já se desligou outra! Agora da parte da tarde vou ligar para lá a refilar tanto! Epah tou mesmo farto!


    Cumps
     
  15. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    E bingo... mais uma chamada e o telemóvel vai para... a Asus em barcelona! Vamos a ver no que isto dá!


    Cumps
     
  16. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Como tá isso ?

    Eu flashei a ultima versão do firmware que tinha no site da asus (apesar de ser igual à que tinha), vamos lá ver se adianta de alguma coisa.

    Telefonei para a assistência da asus e o brasileiro que me atendeu bla bla bla disse que me ia mandar um mail a confirmar com os procedimentos e tal e que se chegasse à assistência e o pda funcionasse bem com os cartões dos outras operadores me iriam cobrar os custos de transporte e mão de obra bla bla bla, mas foi tão incompetente que cagou para mim e não enviou o mail :lol:

    É cada uma ... a assistência da asus anda se a passar ...
     
  17. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Por acaso não era o Pedro Campos? Todas as vezes que liguei para lá e ficou de contactar de novo... nada! Pah... tá lá e já detectaram uma avaria! O gajo disse que iam reparar! Eu disse-lhe que se mandassem o PDA de volta eu ia recusar porque o objectivo de ir para lá era para detectar que continuava com problemas(após 3 intervenções) e trocarem-me por outro!


    Enfim... incompetência a reinar...

    Cumps
     
  18. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Boas, já farto das constantes perdas de rede GSM e da perda de várias chamadas enviei o meu P535 para a ENAME em viseu (como já foi o meu portatil há uns meses atrás), vamos lá ver o que dizem.

    Só espero que venha com o problema da rede resolvido ...

    krypton33 o teu tb foi para a ename ?

    Como tá o teu caso?
     
    Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  19. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Recebi agora o pda e... brilhante... foi para lá com problema de energia e volta com problemas de rede...Será isto normal? Usei 3 cartões diferentes... tmn, optimus e vodafone e em todos a rede atrofiava... tinha uns segundos e depois desaparecia! Já actualizei a radio, não fosse disso e puff! Nada! Tou farto desta m*rda! E agora na linha de apoio não atendem pq tão com problemas técnicos! Vão ouvir boas vão! E de seguida, DECO!


    Cumps
     
  20. krypton33

    krypton33 To fold or to FOLD?

    Update: estive agora ao telefone com a DECOe disseram-me imediatamente que tendo o telefone sofrido 4 intervenções estando-se a prever uma 5ª tenho direito a substituição imediata do PDA.


    Cumps
     

Partilhar esta Página