1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas.

Na quinta-feira fui buscar uma Asus P5Q-E e anteriormente tinha uma Asus P5Q (avariou e tive a oportunidade de poder comprar outra board).
    O que se passa é o seguinte:
    1º - Quando ligo o pc demora 1 minuto a aparecer imagem (mesmo a info da bios e o logo).
    2º - Coloquei a gráfica que tenho (HD3870) no slot azul e apenas fico com pci-e a 8x.

Alguém teve ou tem os mesmos problemas que eu?

Obrigado

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Vai troca-la. De certeza que não está em boas condições.

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Se puderes leva à loja e faz lá o despiste, pois lá tem sempre hardware para testes.

4. rav3n

rav3n Power Member

Desliga tudo o que nao uses na bios, usb's, placas de rede, e express gate principalmente. faz tb um despiste a disposotivos que tenhas ligados na board, poderá ser algum deles a causar o post lento

experimenta colocar a frequencia do PCI-E a 105

nunca tive nenhum desses probs, com excepção de uns stresses com o express gate. se o tivesse ligado e uma pen ou algum mass storage device usb ligado a board nem postava. As dicas são "genericas", mas se nao funcionarem em principio está mesmo algo de mal com a board. E actualizar a bios tb poderá ajudar

Última edição: 3 de Maio de 2009

Partilhar esta Página