1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com ATI Radeon 9800 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jedi_Master, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 394)

1. Jedi_Master

Jedi_Master Power Member

Olá malta,

É o seguinte, tenho uma 9800 pro + Asus A7v8X + AMD 2000+

Acontece que á poucos meses começei a não consseguir jogar!
    Em Direct 3D em certos jogos dá-me o tal erro do VPU Recover , coisa que já li e está derivado a um conflito da placa com o chip via KT400 da Board!
    Até aqui tudo bem!

Entretretanto este fim de semana instalei o star Wars jedi academy e não conssigo jogar!
    Ao carregar o jogo dá-me o erro do windows a dizer que o programa tem de fechar!

Experimentei em modo de compatibilidade e já entrou para o jogo mas no fim de um bocado sai novamente!!!!
    E eu já tinha jogado este jogo com esta configuração se não estou em erro!Tudo isto em Jogos Open GL!

Será que a placa tem algo danificado?

Tenho também uma Nvidia TI500 que ao soprar com o compressaor quando fui a jogar o ecrã fica todo pixalizado (deve ter queimado algo não?)

Se alguem já experenciou problemas identicos gostaria que me ajudassem no possivel!!

1 Abraço

João

2. Jedi_Master

Jedi_Master Power Member

Partilhar esta Página