Problemas com audio e video

Mr. Burned

Membro
Ola a todos.

O meu PC ficou c um problema desde o dia em q instalei uns drivers de audio, instalei um jogo (Perfect World) e o Vista Transformation Pack (o qual ja foi desinstalado), n sei se foram estas coisas q causaram o problema mas cm coincidem c o dia em q isto aconteceu, achei relevante.

Sempre q estou a ouvir uma musica, tanto no itunes cm no media player ou qualquer outro leitor de musica, de vez em qd ha uns soluços (pareçe q ha um salto de milisegundos) e a musica continua ate acontecer o mesmo outra vez; pareçe ser aleatorio. E com leitores de video acontece outra coisa, mas parecido: no media player classic o video acelera durante meio segundo ou assim e dps volta ao normal, e no vlc o video fica cheio de breaks (cm por exemplo qd se esta a ver um filme no youtube, qd o video esta a ser carregado).

Agr o q me irrita e q eu n consigo, de maneira nenhuma, descobrir o q se passa. Ja pensei em varias hipoteses, ja experimentei td e sinceramente, ja n sei o q fazer. :mad: Pensei q pudesse ser problema do disco do qual lia as musicas e videos... N é. Tb pensei q pudesse ser um problema da placa de som mas se acontece o msm c video essa hipotese fica excluida. Ja andei a terminar processos um por um p ver se alguma coisa mudava mas p minha desilusao n funcionou, portanto tou sem ideias...

Ta aqui uma fotografia do task manager p verem quais sao os processos q tao a correr

untitled-2.png


e a configuraçao do meu PC caso seja de uso:

M2N Motherboard
AMD Athlon x64 X2 5000
2GB ram
Geforce 8600 GT
Creative Soundblaster AudioPCI 128

Obrigado em avanço.
 
Back
Topo