1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com audio!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por K0dE, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 523)

1. K0dE

K0dE Power Member

Tenhu uma ASUS P5B, não sei porque mas o som funciona todo bem menos o do microfone, não consigo que o mic funcione, nas propriedades do som está tudo bem, o driver de som é AudioMAX onboard.. isto deve ser um problema de config, alguem pode dar uma ajuda?? e que eu ja não sei o que fazer!

2. PH34R

PH34R Power Member

Clan damnation? :o

Tenta reinstalar as drivers , vai a dispositivos do sistema para veres se algum tem um erro :)

3. K0dE

K0dE Power Member

Sim Team Damnation conheces? =)

Nope Já verifiquei e estão todos a funcionar bem, ja reinstalei n de vezes os drivers e continua na mesma, A minha board tem 6 saidas audio alem das 3 normais.. Isto deverá ter alguma cena a ver com isso, epa mas eu não sei a config certa para isso. Isto parte-me a cabeça toda grrrr!

4. K0dE

K0dE Power Member

Alguem???????? =X

5. K0dE

K0dE Power Member

Mas ninguem consegue me dizer o que se podera passar? :S

6. endon

endon Power Member

Bom K0dE, a única explicação que encontro é o facto de o teu problema estar situado entre a cadeira e o teclado...

:p

Partilhar esta Página