1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninja221, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 673)

1. ninja221

ninja221 Power Member

Tenho um portatil acer,mas tenho um problema com o som.
    Então é assim,sempre que ouço musica ou vejo filmes por vezes o som sai distorcido.
    O anti-virus não detecta nada e como se não bastasse desde que este problema apareceu o anti-virus leva 1h e tal a fazer a procura de virus,coisa que dantes levava meia horita e o portatil ficou muito mais lento,seja a reiniciar,a abrir ficheiros e mesmo a net.
    Se alguem me poder dar umas dicas para por isto a bombar de novo a 100% agradecia,pois nisto de informatica não percebo muito.
    Obrigado.

2. luikki

luikki Power Member

tens os drivers correctos?
    isso acontece no windows media player?
    qual é o antivírus?
    instala, actualiza e activa ferramenta de imunização do spybot.
    limpa o registo com o cclener. desgragmenta. reinicia.

3. ninja221

ninja221 Power Member

Sim,tenho.
    Acontece com todo o tipo de programas de audio/video.
    O anti-virus é o AVG.

4. luikki

luikki Power Member

desactiva a placa de som no gestor de dispositivos. reinicia.
    faz as outras que te indiquei...
    (para limpar o registo é o ccleaner).

5. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

quanto ao antivirus demorar 1 hora, não será porque agora teras o disco mais cheio? se for o caso, é suposto demorar mais tempo, não é?

a cerca do som, indica-nos a tua placa (seja onboard ou outboard) e os plugins e codecs que tens instalados no pc.

cumps

6. ninja221

ninja221 Power Member

Peço desculpa pela minha ignorancia mas onde vejo isso?
    Obrigado.

7. luikki

luikki Power Member

num tátil a placa é onboard... por isso, não precisas de ver nada....
    faz as outras coisas que te indiquei. e verifica se de facto não tens o disco demasiadamente cheio.... 20 gb livres num disco de 100 gb, já é pouco espaço livre. podes diminuir o espaço que o (inútil) restauro de sistema ocupa na totalidade ou parcialmente: meu computador, propriedades, restauro de sistema e, ou o desactivas ou baixas a percentagem de 12% para 6%....

8. ninja221

ninja221 Power Member

Ao desactivar ou baixar para 6% não irei ter problemas?
    Obrigado e descupa lá tar a ser chato.

Partilhar esta Página