Problemas com audio

ninja221

Power Member
Tenho um portatil acer,mas tenho um problema com o som.
Então é assim,sempre que ouço musica ou vejo filmes por vezes o som sai distorcido.
O anti-virus não detecta nada e como se não bastasse desde que este problema apareceu o anti-virus leva 1h e tal a fazer a procura de virus,coisa que dantes levava meia horita e o portatil ficou muito mais lento,seja a reiniciar,a abrir ficheiros e mesmo a net.
Se alguem me poder dar umas dicas para por isto a bombar de novo a 100% agradecia,pois nisto de informatica não percebo muito.
Obrigado.
 
tens os drivers correctos?
isso acontece no windows media player?
qual é o antivírus?
instala, actualiza e activa ferramenta de imunização do spybot.
limpa o registo com o cclener. desgragmenta. reinicia.
 
tens os drivers correctos?
isso acontece no windows media player?
qual é o antivírus?
instala, actualiza e activa ferramenta de imunização do spybot.
limpa o registo com o cclener. desgragmenta. reinicia.


Sim,tenho.
Acontece com todo o tipo de programas de audio/video.
O anti-virus é o AVG.
 
quanto ao antivirus demorar 1 hora, não será porque agora teras o disco mais cheio? se for o caso, é suposto demorar mais tempo, não é?

a cerca do som, indica-nos a tua placa (seja onboard ou outboard) e os plugins e codecs que tens instalados no pc.

cumps
 
quanto ao antivirus demorar 1 hora, não será porque agora teras o disco mais cheio? se for o caso, é suposto demorar mais tempo, não é?

a cerca do som, indica-nos a tua placa (seja onboard ou outboard) e os plugins e codecs que tens instalados no pc.

cumps


Peço desculpa pela minha ignorancia mas onde vejo isso?
Obrigado.
 
num tátil a placa é onboard... por isso, não precisas de ver nada....
faz as outras coisas que te indiquei. e verifica se de facto não tens o disco demasiadamente cheio.... 20 gb livres num disco de 100 gb, já é pouco espaço livre. podes diminuir o espaço que o (inútil) restauro de sistema ocupa na totalidade ou parcialmente: meu computador, propriedades, restauro de sistema e, ou o desactivas ou baixas a percentagem de 12% para 6%....
 
num tátil a placa é onboard... por isso, não precisas de ver nada....
faz as outras coisas que te indiquei. e verifica se de facto não tens o disco demasiadamente cheio.... 20 gb livres num disco de 100 gb, já é pouco espaço livre. podes diminuir o espaço que o (inútil) restauro de sistema ocupa na totalidade ou parcialmente: meu computador, propriedades, restauro de sistema e, ou o desactivas ou baixas a percentagem de 12% para 6%....

Ao desactivar ou baixar para 6% não irei ter problemas?
Obrigado e descupa lá tar a ser chato.
 
Back
Topo