Problemas com autoradio

p_britu

Power Member
boas,

Montei o meu auto radio pela segunda vez(a primeira foi qd comprei dps tive que mandar para a garantia) mas desta vez ta com uns problemazinhos, sempre que o desligo e volto a ligar ele perde a estaçoes todas k estavam gravdas na memoria, se desligo o carro com o radio ligado quando o voltar a ligar supostamente ele tinha que se ligar automaticamente mas n liga... parece que cada vez que desligo o carro ele volta as definicoes "default"....
Agora o que quero saber é o seguinte, este problema pode ser devido a uma má ligaçao dos fios? pk da segunda vez tive alguma dificuldade em o montar :p lol ...ou sera que isto e problema "interno" do radio, se for la vai ter que fazer outra viagem... :(

OBRIGADO
 
Depois de esgotar as nossas reservas de mana, continuamos, eu e quem mais quiser ajudar, sem conseguir adivinhar o modelo do rádio e do carro. Assim que as tiver recarregado volto a tentar, prometo!
 
Tens outro carro onde experimentar? Assim podias ver se é da electrónica do carro (bateria?) ou mesmo do rádio :)

Obrigado pelas poções :D

PS: Na secção de motores deve ser mais facil obteres ajuda, pede a um mod q mova o tópico :P
 
Back
Topo