1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com "backlight"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rox92, 21 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 708)

1. tenho um portátil compaq á pouco mais de 3 meses e à alguns dias a backlight foi-se sem explicação. o portátil estava a funcionar correctamente quando na quinta-feira passada á noite suspendi-o para ir jantar. quando o retirei da suspensão a backlight não ligava. o lcd não se desligou a 100% apenas se desligou a lampada. alguem responda

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que portatil se trata, ainda tem garantia?

3. trata-se do Compaq Presario CQ60-170EP. tem garantia de 2 anos

4. acham que o problema pode estar na bios? ou sera um cabo desligado?
    a gráfica acho que não é porque eu ligo o portátil a monitores externos e ele funciona bem.

Última edição: 22 de Março de 2009
  5. andei a fazer pesquisas pela net e dizem que o problema pode ser o inverter
    sera que a tempertatura afecta em alguma coisa o inverter?

6. Belgium

Belgium Power Member

Se tens garantia e factura que confirme liga à HP (a HP comprou a Compaq e dá assistência) usando estes contactos http://welcome.hp.com/*****/pt/pt/contact/phone_assist.html. Pedem-te o serial number entre outras coisas e veêm buscar-te o pc a casa. Depois é esperar e confirmar que está tudo OK quando o entregarem de volta.

Partilhar esta Página