Problemas com Bitdefender Internet Sec. 2009

pixies

Power Member
Boas pessoal!

Gostava de saber se alguém tem este software instalado e se tem tido problemas iguais aos que tenho experiênciado. De volta e meia os icons desaparecem, outras vezes nem aparecem icons na barra de ferramentas do Windows, outras vezes bloqueia >(... ando há quase 1 mês a falar c o suporte técnico e eles apenas dizem p reinstalar o software cada vez q isto m acontece, o que não é nada agradável já q estes bugs acontecem constantemente... e o problema é q não sei s ele está a desempenhar as suas funções correctamente...

Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos!

Abraços
 
Não querendo dizer sempre o mesmo já verificaste se é só com o Bit Defender?
Experimenta desinstalar, reiniciar, apagar a pasta e passar com o CCleaner e reiniciar novamente e depois instala outra vez
 
Boas!

Sim, já fiz isso umas 3 ou 4 vezes... tudo igual... de volta e meia bloqueia, não abre o painel do software, etc, etc...

Ando em contacto com a assistência deles há quase 3semanas e nada... envio relatórios de dump files, etc, e eles a única coisa que dizem é q pode ser o meu PC que tem muita coisa instalada e o bitdefender gera bugs... inclusivé já fiz format ao PC e tudo... Estou agora à espera d obter assistência remota c eles através do LogMeIn...

Ah, tb tenho o TuneUp Utilities 2009 instalado e tenho feito a limpeza do sistema. Q mais posso fazer?

Obrigado!

Abraço
 
Back
Topo