1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com bluetooth em aspire 5600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Skull Death, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1164)

1. Skull Death

Skull Death Power Member

Boas

E o seguinte: tenho um acer aspire 5600 tem uma espécie de interruptor de bluetooth que é igual à que eu uso para activar o dispositivo de wireless...so que quando eu ligo esse interruptor bluetooth nao da nada...nao aparece nada no ecra nem nenhuma informaçao. Ja fui ao site da acer europe buscar os drives, fiz download mas depois quando executo o setup ele nao da nada. Depois comecei a duvidar de que aquilo tivesse algum despositivo bluetooth e entao fui ao gestor de dispositivos do windows e procurei por qualquer coisa que dissesse bluetooth, mas efectivamente não encontrei nada...mas se nao tem nenhum dispositivo bluetooth por que e que tem aquele interruptor? A proposito fiz isto tudo no vista.

Agradecia alguma ajuda...

2. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Assegura-te que:

- Fazes o download dos drivers certos (modelo e SO correctos)
    - O interruptor do bluetooth está ligado quando os instalares

PS: se ao executares o driver não apareceu nada, o ficheiro não deve estar bom... repete o download.

keep in touch

3. Skull Death

Skull Death Power Member

Boas

Fiz download dos drivers de novo e consegui executa-los mas apareceu uma mensagem a dizer que nao encontrava nenhum dispositivo Bluetooth, mas entao aquilo tem um interruptor bluetooth pra que? Se alguem tiver um acer destes, por favor de ai uma help...

4. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

O interruptor é como o do wireless... Desliga fisicamente a corrente do adaptador... Assegura-te que o bluetooth está mesmo ligado no interruptor antes de instalares as drivers...

A não funcionar, o adaptador bluetooth está off... garantia ou reparação autorizada. São este tipo de razões que me levaram a não escolher um mac... Reparação só em Espanha....

5. Skull Death

Skull Death Power Member

Mas e que quando ligo o interruptor deveria aparecer uma luzinha como o interruptor wireless, mas nao aparece...help....

6. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Bem... Más notícias... Calculo (pelo design, não conheço as gamas da acer) que o portátil não seja novo...

O facto de não teres um led aceso quando moves o interruptor e de o programa de instalação dos drivers não encontrar nenhum dispositivo bluetooth leva-me a pensar que o bluetooth esteja avariado E/OU o interruptor não estar a funcionar.

Em qualquer dos casos, posso adiantar que a reparação, face à compra de um adaptador bluetooth USB, não compensa...

A parte boa da coisa é mesmo esta: podes sempre comprar um adaptador e tudo volta a ser como antes... lol... (PS: piada triste, não?)

Fica bem.

Partilhar esta Página