problemas com board?

power777

Power Member
Caros Amigos.
este é o primeiro pedido de ajuda que faço, pois acabei de conhecer o forum.
O meu problema é o seguinte: quando tento instalar o windows xp pro no meu pc ele quando está a copiar os ficheiros para Acho que deve ser a memória intermédia ou algo parecido, acontece quase logo no principio o pc dá sempre erro ou que os ficheiros estão corrompidos ou que ele não os encontra.
não é problema do leitor de cd nem do disco do xp pois este já foram exprimentados noutro computador, falaram-me das memórias mas eu já as testei e tb não dão erro nenhum o que vos parece que seja o problema?
Agradeço desde já a vossa atenção para me ajudar
Muito obrigado:joker:
 
Pelo erro q dá parece-me só haver 2 hipóteses:
- CD de instalação sujo (dedadas, pêlos, ...) ou riscado;
- Memória instável;

Se n for a 1ª hipótese e tiveres mais q 1 módulo de memória, experimenta fazer a instalação com apenas uma delas
(pode ser só uma delas q esteja com problemas).
 
Boas.
em relação ao cd ele não é original, porém eu depois disto me ter acontecido já instalei o xp noutro computador e ele funcionou (estou a utiliza-lo actualmente).
As memórias testei-as com o goldmemory e não deram erro nenhum, além disso(pode acontecer) é muito estranho as 3 terem dado o berro ao mesmo tempo.
O xo que estou a usar é o XP PRO
 
Caro Atlante.
Só agora reparei e agradeço desde já a atenção em teres escrito um link para as regras.
A cópia a que me refiro é de um cd meu original do qual possuo uma lincença válida para dois pc's.
Acho que era em relação à pirataria que te referias se sim quero deixar bem claro que nunca foi a minha intenção fomentar, divulgar ou praticar a pirataria informática (ou de qulaquer outro género)
Muito obrigado
 
Instala o Windows com apenas um módulo de memória e se nao der experimenta ainda outro slot.

Verifica as temps que tens?

Verifica se nao existem incompatibilidades entre a tua board e as memórias que estás a usar.

Que PSU tens pode também nao aguentar a carga em especial quando as temps ambientes sao muito elevadas.
 
Já tentei mudar as várias memórias de slot elas estavam todas a trabalhar, de resto eu nunca fiz OC no meu pc nem nada parecido.
Acho que o problema é mesmo com a board e se for estou danado pois não consigo arranjar uma.
Boa noite e obrigado
 
Nao falei em OC, ou seja com este calor é obvio que as temps sao muito superiores no teu sistema,

outra coisa é que podes estar com pouca potencia da PSU para o sistema e associado ao calor pode originar problemas em load

É preferível testares tudo convenientemente antes de teres que mudar de board
 
Boas novas.

Finalmente consegui arranjar uma board e já tenho pc novamente.
Muito obrigado a todos os quantos dispensaram o seu tempo a tentar ajudar-me.
Saudações fraternas a todos.
Bom Verão.
 
Back
Topo