1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Boot Camp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fabiocaseiro86, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1152)

1. fabiocaseiro86

fabiocaseiro86 Power Member

Boas!Estou com problemas no bootcamp, quando começo a fazer a partição ele dá um erro e pede para reparar o disco!

qual e a tecla que tenho de carregar para entrar no sistema e fazer a reparação do disco?

um abraço:cool:

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Essa duvida julgo que ja foi respondida noutra thread acerca do bootcamp. usa o search.

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não tem que ser nenhuma tecla.
    Das duas uma : - Vais a Aplicações - utilidades - utilitário de disco e reparas as permissões-
    - Pegas no CD 1 de instalação do Leopard metes na Drive , reinicias o Mac com a tecla C pressionada. Mais à frente encontrarás uma opção para reparar as permissões. (É só aceder ao menu utilidades em cima)

4. fabiocaseiro86

Boas!

Já tentei reparar as premissões do disco e o que me aparece é isto!

Será que vou ter mesmo de formatar?

e que tenho tanta coisa que me vai dar um trabalhao...

vejam lá se se pode fazer algo!

Abraço:cool:

5. Razzo

Razzo What is folding?

A mim tambem me aparece isso, mesmo depois de ter corrido o setup do MacOS novamente, com formatação.

6. fabiocaseiro86

eu acho que vou mesmo formatar!8|8|

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Se se dignassem a usar o search viam que essa questão já foi respondida por mim noutra thread também sobre o bootcamp.

Mais não digo porque não vou estar a facilitar a vida a ninguém.

USEM O SEARCH!!

É o melhor conselho que vos posso dar para o futuro neste fórum..

8. Decrypter

Parabéns ! Com isto ganhas muitas coisas .. Acrescentaste um post inútil ao forum para o moderador apagar , enfim .. Pena que não tenha tempo para fazer o search senão até ajudava o rapaz. Claro que deve usar o search, mas se já abriu o tópico ao menos respondes à pergunta --'

EDIT: Encontrei o post, é iniciares o mac com a tecla "shift" ligada que ele faz a reparação ao disco.

Cumps

9. fabiocaseiro86

Obrigado amigo, vou tentar resolver o problema!

um abraço:)

10. LowPro

LowPro Power Member

É mesmo isso, novamente digo...há muita "gentinha" neste fórum que tem a mania de se achar melhor que os outros...em vez de responderem para ajudar alguém, fazem um post a criticar ou a dizer para usar o search ou o caraças...cambada de inúteis...Zed_Blade se já tinhas respondido noutra thread, não te custava nada postares o link...ainda vens tu falar de dignidade com o "se se dignassem a usar o search" tss tss tss...

Última edição: 23 de Maio de 2008
  11. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Mantenho a minha opinião. Search primeiro, abrir thread depois.. Os meus posts nesta thread podem ser inuteis e não ajudar, mas também não o era suposto serem. Estas questões (exactamente as mesmas) foram respondidas noutra thread há menos de 1 semana..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=266662

(Bastava andar até à terceira página..)

12. bruno_eg

bruno_eg Banido

Zed_Blade, não adianta, é remar contra a maré, depois os que pensam no "todo" e não no "agora" é que são os maus da fita.
    E cada vez que se abre um tópico novo com perguntas repetidas aí que se torna mesmo difícil encontrar alguma coisa com o "search".

13. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Daí eu dizer que não ajudava (e no final até ajudei só porque sou um gajo porreiro :P) porque o search já agora retorna demasiados resultados com o mesmo termo, quanto mais se continuarmos a abrir threads..

Enfim.. Vou manter a mesma política..

14. fabiocaseiro86

boas!!

ja formatei o computador e aconteceu me o pior que podia acontecer!o Meu leopard está riscado e não há nada a fazer...onde posso arranjar isso na net?alguem me pode ajudar a cometer esta "ilegalidade"?:joker:

15. Decrypter

Pirataria não é discutida aqui no fórum !
    Desculpa mas não se pode falar !
    Anyway, o CD do Leopard está riscado ? =S

16. fabiocaseiro86

Boas!!!

Devido ao facto de o Leopard estar riscado, pedi um cd original a um colega que comprou o Leopard e fiz a instalação!Até ai tudo bem.

Com o assistente de Bootcamp fiz a partição do windows e tudo bem de novo.

Quando vou para iniciar a instalação depois de ter copiado os ficheiros todos para o disco o computador normalmente reinicia.

O problema aparece depois de reiniciar em que ele diz que ocorreu um erro no Disco, erro esse que é pouco probavel visto estar a fazer a instalação a partir de um CD original.

Alguem sabe o que poderá ser?

O erro na instalação do vista não aparece...é por isso que estranhei muito

agradeço resposta

um abraço

17. fabiocaseiro86

ajudem me lá pessoal...estou mesmo desesperado!

preciso do windows até amanha ou estou tramado!

por favor...digam algo...

eu já li algures formatar a partição em NTFS que acham?

18. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Acho que era a primeira coisa que já devias ter feito.. Desde o XP que o windows só se porta bem em NTFS..

Partilhar esta Página