1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Boot Camp

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mitnick, 13 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 896)

1. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois é... estava a tentar instalar o Boot Camp aqui no meu MacBook Pro e isto da-me um erro diz que tenho o disco danificado... realmente nas informacoes do disco ele diz que esta danificado... mas eu tentei instalar de novo todo o sistema e o disco estava bom na analise do disco, e no fim de istalar todos os programas o disco volta a dar na analise danificado :s...

Alguem tem alguma sugestao para resolver isto... o botao reparar nao da para carregar...

O que me aparece na analise e o seguinte:
    Código:
    Verifying volume “Francisco”
    Checking HFS Plus volume.
    Checking Extents Overflow file.
    Checking Catalog file.
    Illegal name
    Illegal name
    Checking multi-linked files.
    archy.",0)
    Checking Extended Attributes file.
    Checking volume bitmap.
    Checking volume information.
    The volume Francisco needs to be repaired.

Error: The underlying task reported failure on exit

1 HFS volume checked
    	Volume needs repair
    Queria mesmo resolver isto sem ter de voltar a reinstalar tudo de novo... sao muitos programas que tenho instalados...>(

2. abc

abc [email protected] Member

3. Mitnick

Mitnick Power Member

Vou ver se arranjo o programa para testar... obrigado pela rapida resposta...

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois... o diskwarrior nao suporta intel macs... por a caso nao tens mais nenhuma sugestao milagrosa? ;)

5. abc

abc [email protected] Member

Há mais uma tentativa mas não tão eficaz, meter o DVD de instalação do OSX, fazer boot para o instalador. Depois ir às utilities do instalador, escolher o disk utility, e tentar fazer repair do disco. Obviamente NÃO efectuar a instalação, assim que o disk utility do boot dvd tenha feito as reparações que forem possíveis, fazer restart normalmente para o sistema.

Partilhar esta Página