Problemas com C.S anthology

Totil

Suspenso
Boas pessoal

Desculpem se me enganei na area onde colocar esta duvida, mas pareceu me que devia ser aqui. O meu problema reside no seguinte, adquiri recentemente o CS anthology, e recentemente tenho tido um problema com o jogo online. Simplesmente a jogar online a imagem parece que não acompanha a velocidade de movimento do rato.Tornando-se muito dificil conseguir fazer algo, Reparei que não tenho muito ping visto que estou sempre entre os 60 e 70 de latency.Já troquei de rato 3 vezes, pôs um tapete de rato, já reduzi a resolução ao minimo, aumentei bastante a sensiblidade do rato, já formatei o pc e nada. O problema mantem se simplesmente torna-se muito complicado virar e apontar, é como que se o rato não consegui se ler a supreficie. Se alguem me puder dar uma ajuda agradecia.

Obrigado pela atenção
 
Boas

Já consegui resolver o problema, fui ao suporte da Valve e parece que as ATI, têm uma aplicação que causa mouse lag, a apartir do momento em que cancelei o arranque dessa aplicação nunca mais tive esse problema. Obrigado pela atenção e interesse na resolução do meu problema.

Cumps a todos
 
Back
Topo