1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com C54RU da conceptronic

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cagu, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2868)

1. cagu

cagu Power Member

instalei os drivers para esta pen USB wireless que encontrei no site da conceptronic, versão dos drivers para windows vista, o pc diz que a instalação correu bem e os drivers foram instalados, no entanto, a wireless utility não aparece nem a pen é identificada quando a ligo ao computador. alguem sabe como posso solucionar o problema? ou outros drivers que possam ter compatibilidade, ou onde posso encontrar algum tutorial que me explique os passos?

2. Mitch

Mitch Banido

tenho uma pen dessas e passei muitas dificuldades para a conseguir fazer funcionar.
    mas aquilo no meio de muitas instalações e desinstalações, lá ficou a funcionar, SEM usar a wireless utility. o software do vista funcionava bem para ligar à rede... o da pen usb não.

3. cagu

cagu Power Member

mas podes me explicar como fizeste o filme? onde tenho de ir no vista, etc? é k era para ver se conseguia detectar rede wireless no mac...

4. Mitch

Mitch Banido

instala só o driver da placa, não instales o wireless utility... já não uso o vista nem essa pen, por isso não posso replicar o que fiz.

5. cagu

cagu Power Member

pois o meu problema é esse...é k o pack k tem os drivers no site da conceptronic é um *.exe que ja tras o wireless utility. obrigadão na mesma.

6. Mitch

Mitch Banido

desinstalas o wireless utility :P

7. HokTar

HokTar Power Member

Boas,

Esse pack é um zip executável que podes abrir com o IZArc (por exemplo...) e extrais apenas a pasta Drivers.

Depois disto, inseres a USB dongle e quando te pedir o disco de instalação apontas para o directório Drivers que extraíste (Não é muito diferente do procedimento no XP).

Qualquer esclarecimento extra é só pedir...

Cumprimentos

HokTar

8. Boas!

Eu tenho o mesmo problema do colega aí em cima. Tenho o mesmo modelo de pen wireless, mas n consigo meter a funcar.
    Queria saber como posso configurar isto no windows xp sp2.

-O que eu ja fiz, ja instalei os drivers da pen ferentes ao windows xp, mas n isntalei o software da marca.

Agora estou meio perdido, n utilizo o software do cd... Utilizo qual? Ja experimentei fazer um hot spot com a ajuda do windows para criar hotspot mas nada... Não detecta o hotspot.

Alguem k dÊ uma ajudinha...:rolleyes::005:

Partilhar esta Página