Anda-me a acontecer uma coisa muito chata desde 3ª feira (dia 11/9) com a cabovisão.
A partir de uma certa hora todos os dias por volta das 19 horas, a qualidade do sinal baixa drasticamente.
Na box a qualidade do sinal é indicada como 0% (algumas vezes vai aos 21%), com a box fico a ver os canais cheios de quadrados (ruído digital) e sem box a qualidade da imagem é muito má. (Normalmente a box indica 100% de qualidade de sinal e quando dá os 100% a net funciona bem)
A velocidade da net baixa gradualmente até o modem perder o sinal. Ontem antes de perder o sinal tinha velocidades de 45 Kb/s ou seja inferior a um modem analógico e eu tenho 8Mb.
Já cá veio ontem o técnico mas quando veio estava tudo bem e não fez nada, mas depois ao fim do dia ficou tudo igual, fiquei até às 4 da manhã sem net e com tv sofrível.
O modem é novo, a box é nova. Estou na zona de Fernão Ferro, Seixal.
Hoje vem cá outro técnico mas agora está tudo bem, não sei o que fazer, alguém tem alguma ideia?
Já aconteceu isto a algum de vocês?
A partir de uma certa hora todos os dias por volta das 19 horas, a qualidade do sinal baixa drasticamente.
Na box a qualidade do sinal é indicada como 0% (algumas vezes vai aos 21%), com a box fico a ver os canais cheios de quadrados (ruído digital) e sem box a qualidade da imagem é muito má. (Normalmente a box indica 100% de qualidade de sinal e quando dá os 100% a net funciona bem)
A velocidade da net baixa gradualmente até o modem perder o sinal. Ontem antes de perder o sinal tinha velocidades de 45 Kb/s ou seja inferior a um modem analógico e eu tenho 8Mb.
Já cá veio ontem o técnico mas quando veio estava tudo bem e não fez nada, mas depois ao fim do dia ficou tudo igual, fiquei até às 4 da manhã sem net e com tv sofrível.
O modem é novo, a box é nova. Estou na zona de Fernão Ferro, Seixal.
Hoje vem cá outro técnico mas agora está tudo bem, não sei o que fazer, alguém tem alguma ideia?
Já aconteceu isto a algum de vocês?