Problemas com caixa de cd´s Grundig

Saudações!

Eu tenho um auto-rádio da grundig com caixa para 6 cd´s mas há um pequeno problema. É que a caixa só lê cd´s originais. Se lá ponho um gravado por mim a gaja manda-me ir dar uma curva. Gostaria de saber se não há nenhuma forma de gravar cd´s áudio de forma a que a caixa consiga pegar neles.
Obrigado pessoal
 
Estás a gravar em q tipo de cd's?

CD-R ou CD-RW?

É que se tiveres a gravar em RW o mais provavel é o teu leitor não os poder ler... Já verificaste isso no manual de instruções?
 
Centauro1974, tem calma!
N adianta criar 2 tópicos iguais. N é por aí q recebes respostas + rápidas. Podes é receber repetidas...

Para quem n souber o tópico é "Problemas com caixa de cd´s Grundig" e está em
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1152219&posted=1#post1152219


Tens resposta minha lá mas vou deixá-la aqui tb:


Já experimentaste com marcas de CD's diferentes?

E a q velocidade os gravas?
Um CD de áudio nunca deve ser gravado a mais de 4x sob pena de ser lido com muitos saltos nas músicas ou não ser lido de todo.
 
Pode ser por uma dessas razões, sim. Para já gravo sempre ao máximo que é como o programa está definido. Depois, ainda n tentei com cd´s de diferentes marcas.
Vou seguir o teu conselho e depois digo qualquer coisa.
Obrigado e um abraço
 
Pode ser por uma dessas razões, sim. Para já gravo sempre ao máximo que é como o programa está definido. Depois, ainda n tentei com cd´s de diferentes marcas.
Vou seguir o teu conselho e depois digo qualquer coisa.
Obrigado e um abraço

Mas antes de mudar de marca experimenta baixar a velocidade de gravação para 4x.
Provavelmente é mesmo da velocidade e n tens q comprar CD's diferentes.
 
Back
Topo