1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com caixa de cd´s Grundig

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Centauro1974, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 825)

1. Saudações!

Eu tenho um auto-rádio da grundig com caixa para 6 cd´s mas há um pequeno problema. É que a caixa só lê cd´s originais. Se lá ponho um gravado por mim a gaja manda-me ir dar uma curva. Gostaria de saber se não há nenhuma forma de gravar cd´s áudio de forma a que a caixa consiga pegar neles.
    Obrigado pessoal

2. VR1

VR1 Power Member

Estás a gravar em q tipo de cd's?

CD-R ou CD-RW?

É que se tiveres a gravar em RW o mais provavel é o teu leitor não os poder ler... Já verificaste isso no manual de instruções?

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Centauro1974, tem calma!
    N adianta criar 2 tópicos iguais. N é por aí q recebes respostas + rápidas. Podes é receber repetidas...

Para quem n souber o tópico é "Problemas com caixa de cd´s Grundig" e está em
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1152219&posted=1#post1152219

Tens resposta minha lá mas vou deixá-la aqui tb:

Já experimentaste com marcas de CD's diferentes?

E a q velocidade os gravas?
    Um CD de áudio nunca deve ser gravado a mais de 4x sob pena de ser lido com muitos saltos nas músicas ou não ser lido de todo.

4. Eu tenho estado a gravar em cd´s normais. Em rw sei que n funciona e por isso nem tentei. Entretanto o problema mantém-se.
    Contudo, obrigado na mesma. Um abraço

5. Pode ser por uma dessas razões, sim. Para já gravo sempre ao máximo que é como o programa está definido. Depois, ainda n tentei com cd´s de diferentes marcas.
    Vou seguir o teu conselho e depois digo qualquer coisa.
    Obrigado e um abraço

6. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Mas antes de mudar de marca experimenta baixar a velocidade de gravação para 4x.
    Provavelmente é mesmo da velocidade e n tens q comprar CD's diferentes.

Partilhar esta Página