1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com cartão SIM :/

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Aparicio, 1 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4282)

1. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Desde que a minha irmã pôs um cartão da yorn no meu telemóvel, que há problemas com o meu cartão da Vodafone.

Umas vezes liga como se o cartão não estivesse inserido.
    Outras vezes pede o pin, liga normalmente e até aparece no ecrã "Vodafone P", mas passado uns segundos volta a dizer que não têm o cartão SIM inserido.
    E ainda outras vezes diz no ecrã "Erro no cartão SIM".

Mas continua a funcionar bem com o cartão da yorn, e o meu cartão até é novo, é uma 2ª via e têm uns 3 meses.

Alguém já teve um problema semelhante?

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Pede uma 3a via...

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Pois, se isto continuar assim terá mesmo que ser. :wvsore:

4. r_inoc

r_inoc Power Member

Bem, aproveito este tópico para vos pedir ajuda...

Tenho um cartão Vodafone Extravaganza à uns meses...

Hoje foi-me oferecido um nokia velhinho, um 5210 desbloqueado, e resolvi experimentar esse mesmo cartão no nokia...

Chego à parte em que pede o PIN, diz código aceite e ainda aparece o logo habitual da Nokia, o aperto de mãos...

Depois disto ocorre um problema, o tele diz:

"Falha ao registar o cartão SIM"

Alguém sabe qual o motivo de isto aparecer e se é possível colocar o cartão activo?

Cumps

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Xiii que desenterro, já agora aproveito para dizer que a solução para o meu problema foi por um bocado de cartão em cima do SIM, falta de contacto...

6. r_inoc

r_inoc Power Member

Desenterranço do caraças hein :D?

Pessoal tenho alguma pressa em saber o que fazer... :(

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Isso aconteceu porque o cartão já foi desabilitado pela operadora.
    Possivelmente deve ter sido daqueles que a operadora oferece (tipo Tags e afins) ou então deve ter vindo com algum tlm novo que tenhas comprado. Deve ter ficado lá para uma gaveta até que o lembraste de o activar.
    Estou muito errado? ;)

EDIT:
    pois...

Partilhar esta Página