1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com CD-RW LG 32x10x40x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por INRI, 17 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 583)

1. INRI

INRI Power Member

Boas...

É assim, tenho um CD-RW da LG (32x10x40x) há coisa de um ano e meio e à cerca de meio ano deu-me um erro kualker numa gravação e só consegui sacar o cd da drive após desligar o PC e meter um alfinete naquele buraquinho para abrir a drive...
    Ora desde aí, e com kualker software de gravação, sempre que gravo um CD, o computador fica muito lento (o que dantes não acontecia), os mp3's que estou a ouvir começam a parar e a saltar, por vezes, até o eMule chega a perder a ligação à net... Não sei o que se poderá pasar. Já experimentei várias versões de software e nada. Já formatei o PC e nada...
    Ele grava bem, neste tempo todo se me estragou 3 cd's foi muito, só que o agora o PC fica mesmo muito lento...

Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

Obrigado

PS - Às vezes, só ao ler um CD (áudio por exemplo) o PC já se ressente e a música começa a "saltar"...

2. INRI

INRI Power Member

3. kazuza

kazuza Power Member

Drive nova?...

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ve os cabos... senao prepara algum $ ? :D tb por +- 35E ja compras o novo LG 52x/32x/52x :D Tenho 1 e tou mt contente pra ja :cool:

Partilhar esta Página