1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaladinodaPampa, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 425)

1. Olá pessoal,sou novo por aqui,por isso conto com a ajuda de todos e desde já agradeço!
    Entendo essa questão como uma dúvida e de certa forma como uma necessidade de suporte técnico,visto que é preciso muito conhecimento e bastante experiência para resolvê-la;por isso acho que esse é o lugar certo para perguntar!
    Estou com o seguinte problema,eu tenho um jogo que gosto muito,composto por cinco
    cds,acontece que é super difícil consegui-lo,por exemplo,na cidade onde eu moro só eu
    e um outro amigo temos esse jogo!Bom mesmo com todo cuidado acabei danificando alguns desses cds então tive uma idéia;que consiste em passar todos os cds para um único DVD.
    Assim evito de manusear os originais quando for jogar,eu já fiz as imagens e copiei para o DVD,mas a idéia não é apenas salvar os cds no DVD e sim usar o DVD em vez dos cds;ou seja,fazer desde instalação e desistalação e jogar (o jogo pede para trocar os cds,quando nos
    movimentamos pelo mapa e por se tratar de um RPG isso acontece várias vezes;o que torna-se mais um desafio no sentido de colocar essa idéia em prática).
    Não sei se alguém já teve alguma experiência semelhante a isso,espero que sim,pois embora eu nunca tenha visto nada igual eu creio que seja possível faze-lo e sei que facilitaria a "vida" de muitas outras pessoas também;então é isso pessoal,ficarei na torcida que alguém possa me ajudar a resolver essa questão!

2. Tupac

Tupac Power Member

Se tens mesmo amor ao jogo , no minimo faz umas cópias para cd normal...cada cd num cd copiado pois assim o original fica sempre como reserva...
    isso do dvd unico já nao posso ajudar...

3. helius

helius Power Member

podes criar iso's dos cd's originais, que ficam numa pasta no computador, depois usas o daemon tools para ires emulando à medida que vais jogando, desta forma também não tens de ouvir o leitor de DVD a trabalhar...

cumps

Partilhar esta Página