problemas com cds

Olá pessoal,sou novo por aqui,por isso conto com a ajuda de todos e desde já agradeço!
Entendo essa questão como uma dúvida e de certa forma como uma necessidade de suporte técnico,visto que é preciso muito conhecimento e bastante experiência para resolvê-la;por isso acho que esse é o lugar certo para perguntar!
Estou com o seguinte problema,eu tenho um jogo que gosto muito,composto por cinco
cds,acontece que é super difícil consegui-lo,por exemplo,na cidade onde eu moro só eu
e um outro amigo temos esse jogo!Bom mesmo com todo cuidado acabei danificando alguns desses cds então tive uma idéia;que consiste em passar todos os cds para um único DVD.
Assim evito de manusear os originais quando for jogar,eu já fiz as imagens e copiei para o DVD,mas a idéia não é apenas salvar os cds no DVD e sim usar o DVD em vez dos cds;ou seja,fazer desde instalação e desistalação e jogar (o jogo pede para trocar os cds,quando nos
movimentamos pelo mapa e por se tratar de um RPG isso acontece várias vezes;o que torna-se mais um desafio no sentido de colocar essa idéia em prática).
Não sei se alguém já teve alguma experiência semelhante a isso,espero que sim,pois embora eu nunca tenha visto nada igual eu creio que seja possível faze-lo e sei que facilitaria a "vida" de muitas outras pessoas também;então é isso pessoal,ficarei na torcida que alguém possa me ajudar a resolver essa questão!
 
Se tens mesmo amor ao jogo , no minimo faz umas cópias para cd normal...cada cd num cd copiado pois assim o original fica sempre como reserva...
isso do dvd unico já nao posso ajudar...
 
podes criar iso's dos cd's originais, que ficam numa pasta no computador, depois usas o daemon tools para ires emulando à medida que vais jogando, desta forma também não tens de ouvir o leitor de DVD a trabalhar...

cumps
 
Back
Topo