Problemas com cliente GPU

Psycop

I fold therefore I AM
Boas

Desde a algumas semanas atras tenho tido problemas com o cliente GPU.
No inicio conseguia fazer uma WU a cada 12/13 Horas com a minha 8600Gt, o que acontece agora é que não consigo acabar nenhuma WU, dando sempre um erro, ora EARLY_UNIT_END ora UNSTABLE_MACHINE.

Uso os drivers 178.24, e já experimentei com o CPU a default, mas continua a dar problemas, mas é so com o cliente GPU, pois o cliente SMP folda sem qualquer problema...

A placa gráfica corre qualquer jogo sem qualquer problema, sem que as temperaturas fiquem demasiado elevadas, para que seja isso a causar instalbilidade, não esta com OC...

Não sei o que se passa, pois esteve cerca de 1 mês a foldar sem qualquer problema e de um momento para o outro começou a dar problemas...

Alguem mais tem este tipo de problemas? Alguem sabe porque isto acontece?

Psycop
 
Última edição:
Isso só pode ser uma de duas coisas, ou OC que provoca a tal instabilidade ou qualquer problema entre hardwares.

Tenta actualizar os ultimos drives da gráfica.


Cumpz
 
Isso só pode ser uma de duas coisas, ou OC que provoca a tal instabilidade ou qualquer problema entre hardwares.

Tenta actualizar os ultimos drives da gráfica.


Cumpz

O problema não deve ser dai, pois esta exactamente igual ao que estava antes e ainda a cerca de 2 semanas conseguia foldar sem qualquer problema, com o mesmo Oc no CPU, pois o GPU esta default....

O drivers são os ultimos... São os Forceware 175.24
 
Num sei se costumas fazer isto ou não, mas no meu caso se abrir algum jogo e o GPU estiver no Folding da EUE.

Se abrir o GPU depois do jogo ja trabalha normalmente.
 
Se eu jogar não causa EUE's, consigo jogar muitos jogos sem problemas. Há um ou outro que causam EUE's definitivamente (ja não sei dizer quais).

Fazer Alt-Tab muitas vezes nos jogos, causa EUE's.


Digo isto baseado na experiencia acumulada desde que o cliente saiu. Agora obviamente já sei como evita-las, e consigo jogar e foldar@GPU sem problemas (apenas com um ligeiro drop no ppd).
 
Se eu jogar não causa EUE's, consigo jogar muitos jogos sem problemas. Há um ou outro que causam EUE's definitivamente (ja não sei dizer quais).

Fazer Alt-Tab muitas vezes nos jogos, causa EUE's.


Digo isto baseado na experiencia acumulada desde que o cliente saiu. Agora obviamente já sei como evita-las, e consigo jogar e foldar@GPU sem problemas (apenas com um ligeiro drop no ppd).

Pois, mas eu costumo desligar o cliente GPU antes de jogar, por isso não deve ser daí, o meu cliente da-me EUE's com toda a força...

Não sei o que fazer, pois a gráfica até produzia bastante....

E esperar por mais opiniões....
 
Boas

Desde a algumas semanas atras tenho tido problemas com o cliente GPU.
No inicio conseguia fazer uma WU a cada 12/13 Horas com a minha 8600Gt, o que acontece agora é que não consigo acabar nenhuma WU, dando sempre um erro, ora EARLY_UNIT_END ora UNSTABLE_MACHINE.

Uso os drivers 178.24, e já experimentei com o CPU a default, mas continua a dar problemas, mas é so com o cliente GPU, pois o cliente SMP folda sem qualquer problema...

A placa gráfica corre qualquer jogo sem qualquer problema, sem que as temperaturas fiquem demasiado elevadas, para que seja isso a causar instalbilidade, não esta com OC...

Não sei o que se passa, pois esteve cerca de 1 mês a foldar sem qualquer problema e de um momento para o outro começou a dar problemas...

Alguem mais tem este tipo de problemas? Alguem sabe porque isto acontece?

Psycop

Boas,
Comigo passa-se o mesmo. Desde que foi lançado o core v1.15, julgo só ter feito uma WU completa.
Ontem fiz o update manual para o core v1.18, mas para já continuam os erros.
Os driver da gráfica que usava eram os 177.83, desde que começaram os erros já experimentei os 178.13 e estou agora com os 178.08, mas é igual.
Independentemente do OC, ou sem ele, são erros atrás de erros.
Podes ver mais informação no folding forum na "parte" da nvidia.
Cumps.
 
Boas,
Comigo passa-se o mesmo. Desde que foi lançado o core v1.15, julgo só ter feito uma WU completa.
Ontem fiz o update manual para o core v1.18, mas para já continuam os erros.
Os driver da gráfica que usava eram os 177.83, desde que começaram os erros já experimentei os 178.13 e estou agora com os 178.08, mas é igual.
Independentemente do OC, ou sem ele, são erros atrás de erros.
Podes ver mais informação no folding forum na "parte" da nvidia.
Cumps.

Exacto, e o acontece exactamente comigo, resta esperar por uma correcção milagrosa...
 
Já fiz o download e já esta a funcionar com o novo core, vamos ver ser a instabilidade passa...

O novo cliente promete mais estabilidade, e o que vou testar...

Amanha já devo dar noticias....
 
Fiz o update para o core v1.19 e a primeira WU deu um erro do género dos outros, por volta dos 11%, depois dessa já enviou 2 WU's completas.
O core não parece estar tão optimizado como os outros, mas ao menos parece mais estável.
:kfold:
 
Fiz o update para o core v1.19 e a primeira WU deu um erro do género dos outros, por volta dos 11%, depois dessa já enviou 2 WU's completas.
O core não parece estar tão optimizado como os outros, mas ao menos parece mais estável.
:kfold:

Eu detectei o mesmo, é um pouco mais lento, mas mais estavel, ainda não perdi nenhuma WU com o novo core...

Vamos ver como se porta daqui para a frente...
 
Boas

Pelo que tenho visto, apesar do novo core ser mais estavel ainda não esta na sua melhor forma, pois, em 3 WU's apenas consegui concluir 1.

Mas vamos esperar para ver como se irá comportar daqui para a frente....
 
Back
Topo