Problemas com Clix + Router WAG54GS

djm

Power Member
Olá comunidade,

tenho Clix 12Mb e um router WAG54GS ver. 1.1 (Firmware Version: V1.00.12).

O meu problema é que a ligação cai todos os dias, retomando passado 1 min mas suficiente para parar todos os downloads.

Então se aumentar o upload no Azureus para 40kps, a ligação cai após alguns minutos.

Ainda por cima troquei por este modelo porque o meu anterior WAG200G de vez em quando deixava de sincronizar o ADSL e perdia toda a configuraçao.

Enfim, sempre escolhi Linksys mas agora começo a ficar de pé atrás.

Em seguida deixo as minhas configurações:

PPPoE
LLC
UBR
VC 0/35
DSL Multimode
Keep Alive

ADSL:

Down: 9676Kbps
Up: 414Kbps

O que posso fazer para tentar despistar esta situação?
 
mas a ligaçao só cai uma vez por dia?

se é so uma dá-te por contente, tenho clix, 24Mb, e a minha velocidade so chega aos 9,4Mb, e tambem me cai sem exagero 3 ou 4 vezes por dia, podendo ate demorar mais de 3 minutos a sincronizar novamente . tenho um router-modem sitecom wl-118.

e eu ja reparei, quando vou ver o meu tráfego, que as minhas ligações à net, kuando tenho sorte, nunca passam das 17h seguidas, não sei porke e k e assim deve ter haver com a renovação de ip, nao sei (foi só palpite:)).

tambem faço muitos download no azureus a minha velocidade de upload e sempre a máxima cerca de 70. mas penso k nao será por causa disso... não sei (kuantos mais dás, mais recebes):007:

a clix suporta ADSL2+ mas tambem suporta G.DMT o k e mais fiavel. ve no teu router qual é o tipo que está activo. se tive adsl2+ muda para g.dmt "cai menos".
 
Última edição:
Back
Topo