1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Ansatsu, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1133)

  1. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Estou com problemas no telefone, de 5 em 5 minutos perde a linha, dá sinal de ocupado, isto durante 1 minuto mais ou menos.

    Consequentemente, de 5 em 5 minutos perco ligação à Internet durante 1 minuto e isto é incomportável.

    O problema não é meu, pois tenho mais dois amigos com o serviço Clix aqui na minha zona com exactamente o mesmo problema que eu.

    Este problema começou na segunda feira, depois na terça estava tudo bem. E na Quarta e hoje quinta esteve assim.

    Telefonar para eles esquece, a chamada vai abaixo... e por telemóvel fica muito caro, 30 centimos/min, ladrões...

    Este problema é geral ou só aqui na minha zona?
     
  2. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Por aqui Clix e tudo bem

    Qual é a tua zona?

    Cumps
     
  3. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Zona da Trofa.
     
  4. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Sou da trofa e same problem, abaixo de 5 em 5 min.
    Pelo menos mais 2 colegas daqui tem o mm problema.

    [​IMG]

    Só hoje foram 122 quedas ...

    A coluna assinalada, é a da duração ...

    Isto é irritante >(>(

    Encham-lhes a caixa de correio

    Ontem tb telefonei e disseram que ja sabiam do problema, que era na central ...
     
    Última edição: 7 de Junho de 2007
  5. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Parece ser um problema da vossa zona então :(

    Espero que resolvam rapidamente

    Cumps
     
  6. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Bem, telefonei agora para lá, parece que existe uma linha com problema por cá, ainda não sabem bem o tempo de resolução...
     
  7. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    JAFoNEXUS a minha ligação à net não cai. Tipo parece que fico com a net entupida, nem envia nem recebe dados, mas a ligação não cai, continuo nas HH.
     
  8. blackibiza

    blackibiza Power Member

    Uma dica, se queres melhor muda d servidor.

    Eu tenho o mesmo problema, ja vao 2meses, 3tecnicos em minha casa, mais de 20chamadas recebidas do provedor. e nada.

    Tds os tecnicos me disseram que o problema era da central. Inclusive o ultimo me disse pra mudar de isp pq eles nunca me iriam arranjar o problema na central...
    Isto após uma conversa do tecn. ao tlm com um "Jorge Lopes", que por sinal é mt incompetente e só lá trabalha por factor C.

    Tirando isso, se nao tiveres problemas na central, a Clix é 5* e recomendo a qq um
     
  9. blackibiza

    blackibiza Power Member

    Nota2:
    eu sou d porto e tenho +2colegas do porto com o mesmo problema.
    Mas nem td a gente tem azar. Pq tenho mais colegas com clix que felizmente o azar ainda nao lhes bateu ah porta :)
     
  10. luikki

    luikki Power Member

    Blackibiza:
    qual é exactamente o teu problema???????
    quais foram os resultados que obtiveram os tecnicos que foram a tua casa? que testes é que fizeram?
    qual é a razão de não colocares o problema por escrito à clix?
    como é que sabes que o técnico é incompetente e só "lá trabalha por factor c"?

    com esses problemas todos por que é que ainda não cancelaste o contrato e mudaste de isp?
     
  11. blackibiza

    blackibiza Power Member

    -quebras de sincronismo. Ligacao foi sempre estavel nos 5megas. desde 2meses pra ca que ou está sincrono a entre 200k 400k ou nao consigo sincronismo.

    -Tenho aqui os relatorios tds. Testes? todos os possiveis. Nota pros tecnicos que vieram a minha casa[5estrelas! super competentes]
    Tenho modem a 15cm da linha preta d PT. melhor que isto impossivel. minha rede esta xcelente, linha até central está nova, sem qq anomalia.
    O 2º tecnico foi embora de minha casa sem conseguir sinal. Já nao dava pra efectuar mais testes pq ja tinham ido embora da central. Esteve 3horas em minha casa.
    O último foi 5*. Foi aqui que deu pra ver a incompetencia de quem esta sentado numa cadeira.
    Após ver tds aqueles resultados em que sincronizava e mal com valores pessimos d snr que estavam constantemente com GRANDES oscilacoes, disseram lhe que iam baixar a velocidade pra 2mg.
    O tecnico, com ar de incompreensivel, la disse que nao era ele que mandava e nada mais podia fazer... foi aí que veio a historia a recomendar pra eu mudar de isp, bla bla bla

    -Escrito? da minha parte foi sempre td tratado por email .)

    -Cancelar? serviços adsl: sapo é caro, mas ja tive problema identico e eles resolveram me em menos d 2dias. Por isso ainda nao excluí de vez mudar outra vez pra eles.
    Tele2 - já assinei contrato, estou ah espera que aceitem ppl d clix.
    Cabo:se nao obrigassem a terTv, assinava pl Tvtel. sendo assim tou fora de qq hipotese

    Até la vou andando, net dia sim dia nao...com chamdas d borla. Telefone faz falta aos meus pais.

    A net vou usando na univ ou casa namorada/amigos.


    NOTA: se alguem tiver cunha pra clix, que mande PM. é que melhores tarifarios que a clix nao encontro no mercado. O problema é qd surgem os problemas=fugir a 7pés :x2:
     
    Última edição: 8 de Junho de 2007
  12. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Parece-me que voltou ao normal ...
     

Partilhar esta Página