1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com codecs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Adolfo, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

1. Viva!

Ao passar um filme no meu pc, seja ele qual for, a imagem que aparece no player, é toda verde e só se consegue ouvir o som do filme.

Acho isto muito estranho uma vez que aconteceu de um dia para o outro e eu nem sequer instalei nada que possa ter criado incompatibilidades, já que o pc em que isto acontece só é usado para sacar e ver filmes.

Já tentei um pouco de tudo, desde desinstalar todos os players que tenho, até desinstalar e voltar a instalar os codecs.
    Neste pc, uso o win xp e costumo usar o kmplayer. Também tenho o VLC, mas acontece a mesma coisa.

Será que me podiam ajudar?
    Já agora, conhecem algum programa para diagnosticar a falta de codecs? Já experimentei o Gspot, o sherlock e o supereasy codec check e não resultaram...

Peço desculpa se já existe algum tópico idêntico, mas estive aqui a pesquisar e não encontrei nenhum que me tirasse as dúvidas.

Agradeço desde já a vossa ajuda...
    Cumps

2. syqe

syqe Power Member

Codecs a mais por norma são tudo menos benéficos. Desinstala tudo o que tiveres, passa com o CCleaner e instala algo simples como o ffdshow.

Experimenta também reinstalar os drivers da gráfica.

Depois diz como correu.

Partilhar esta Página