1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com Comando da Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por N-JOU, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 597)

1. N-JOU

N-JOU Power Member

Boas ppl....

Comprei uma Xbox 360 (ja a um tempo) mas ela tinha um defeito no disco rigido e foi para tras... Na loja deram me uma nova(apenas a consola e o disco) cheguei a casa e o comando sem fios nao funcionava mas eu nao liguei muito a isso pois tinha outro comando (mas este com fios)...sempre pensei que eram as pilhas e "deixei andar" ate que a 3 semanas atras meti umas pilhas novas e mesmo assim o comando nao funcionava.....

Fui de novo a loja (a Fnac) e o empregado disse-me que este comando estava configurado a antiga Xbox, mas ele falou num cabo para ligar este comando a Xbox, eu gostava de saber se alguem sabia se isto existe??

Obrigado

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tens de carregar num botão do comando em cima e num na xbox360 para ele te aliar esse comando a ela :007:

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

LOL

Basta carregar no sync no comando mais no sync da consola e voila.

4. cunhak9

cunhak9 Power Member

NOOB ppl da fnac...e nao só!

Partilhar esta Página