1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYcADeLiC, 26 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 536)

1. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Pessoal, o meu computador as vezes dalhe umas ondas e desliga automatico, as vezes desliga, outras e tipo Reset. alguem sabe qual o problema disto? nao encontrei nh Virus com o AV, por isso nao tem nada haver com virus

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

temperatura elevada?
    verifica-a.

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Podias dizer que componentes é que tens...
    mas a partida parece me teres ai umas temps preocupantes...

5. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

os dois que estao em chama comessam sempre assim, por isso penso que esses estejam inactivos :|

6. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Preocupantes? :wow:
    A meu ver mais de 45ºC e que começa a ser preocupante.

O Speed Fan na parte do 'Temp2' tem um bug, por o menos no meu está sempre a 127ºC nao sobe nem desce, no entanto nao está nada a arder..:joker:

Btw, que pc tens?

7. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Tenho P4 2.0 :/ 512MBRAm ATI Radeon X700

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes começar por mudar a interface térmica CPU-dissipador.

Depois disso já não deve reiniciar.

9. tilt

tilt Power Member

Eu tive uma vez esse problema no meu computador e era a fonte que estava a berrar.... Troquei de fonte e ficou td bem.

10. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Ou fonte ou o cpu a aquecer bue.....por isso abre a caixa olha para o coller do cpu...tira e limpa.
    Mudas a massa termica e depois ve como ficas com as temperaturas....se continuares com problema, a tua fonte deve estar na ultima..

Partilhar esta Página